Pergunta

Continua a Espoliação

  • 25 February 2019
  • 6 respostas
  • 180 visualizações

Depois de recorrer ao Provedor do cliente sobre o dinheiro que me querem roubar, vem o mesmo dizer que a factura de Fevereiro está correcta, eu fiz um plano de 46,99 euros, a factura é de 52,289 e para eles está correcta, não vou pagar, levem-me para a prisão sempre tenho comida e dormida de graça, ainda chamam a isto provedoria do cliente??? São pagos pela Meo como é que podiam resolver os problemas dos clientes??? Desde que foi privatizada nunca mais foi a mesma. Cuidado amigos com estes tipos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Talvez é porque está mesmo correcta?! Como justificam esse aumento? Será algum serviço que era oferta, que agora terminou e que começou a ser faturado?
Não esta fidelização começou dia 15/01, o plano que me foi proposto foi 46,99 já com iva.
Reputação 7
Crachá +24
Foi via telefone? Peça a audição da chamada. Recebeu as condições via email? Não tem maneira de provar o preço acordado?
Peça para ouvir a chamada. Também contratei O FibreGateway e na instalação disseram que não. Reclamei e pedi para ouvirem a chamada onde me foi dito que instalavam esse equipamento.. uns dias depois ligaram a agendar a instalação de graça.
Peça para ouvir a chamada. Também contratei O FibreGateway e na instalação disseram que não. Reclamei e pedi para ouvirem a chamada onde me foi dito que instalavam esse equipamento.. uns dias depois ligaram a agendar a instalação de graça.
Amanhã vou á TVI denunciar estas práticas da MEO