Resolvido

Conteúdos digitais especiais

  • 20 October 2021
  • 1 resposta
  • 191 visualizações

Procedi ao cancelamento dos Conteúdos digitais especiais há mais de um mês, apesar de não fazer a mínima ideia do que se trata, mas na fatura que recebi ontém aparece novamente um valor de quase 6 euros. Gostaria de saber como devo proceder para cancelar este serviço definitivamente.

icon

Solução por RitaI_MEO 20 October 2021, 15:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +16

@Katrien E A faturação em causa poderá ser do período em que o serviço ainda estava ativo. Sugiro que verifique na sua área de cliente my MEO a faturação a que período corresponde e , selecionando o serviço móvel em questão, na opção “Subscrições”, verifique  estado do “Pagamento de Conteúdos Digitais”.

Caso necessite de esclarecimentos mais específicos do seu serviço e faturação, terá sempre que solicitar ajuda ao apoio ao cliente (https://www.meo.pt/contactos).