Conteúdo não elegível para gravação automática

  • 29 March 2016
  • 3 respostas
  • 1285 visualizações

Tentei visualizar alguns conteúdos através do serviço das Gravações Automáticas durante o dia de hoje (2a feira dia 28 de Março). Apareceu me a mensagem a informar: "Este programa não é eligivel para as gravações automáticas". Tratam se todos de filmes de animação que deram durante este fim?de?semana da Páscoa no canal da SIC. Posso até enunciar aqueles que constatei: curta metragem Idade Gelo - Caça ao Ovo, Sininho e os Piratas, Força Ralph, Como Treinares o Teu Dragão 2, Rio 2 e Smurfs. Mas acredito que possam haver mais casos semelhantes! Acontece a todos vocês o mesmo? E se sim pode a Meo fazer estas alterações ao contrato sem aviso prévio e quando aceitámos as condições contratuais iniciais sem a esta excepção? Aguardo a vossa resposta!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pode ter sido uma imposição do proprio canal...é o mais frequente...


 


mas vou testar noutro serviço de outra operadora amanha e depois confirmo...
Posso dizer que tentei visualizar os mesmos programas na Zon e consegui! Digo ainda que tentei abrir tb programas no canal Disney Channel e deu me a mesma mensagem! Por isso não é imposição do canal mas sim da Meo! Aguardo a vossa opinião pff!
Crachá +1
Há uns anos aconteceu o mesmo com os Óscares e esta semana com o programa Voos Altos na RTP Memória. Que raio se passa com o serviço? Uns episódios dão e outros não?