Resolvido

contestação faturas apos cancelamento

  • 15 September 2022
  • 12 respostas
  • 98 visualizações

Boa tarde, 

venho por este meio pedir o mail de contacto do serviço de reclamação.

continuo a receber faturas após o cancelamento do serviço e enviaram dívida a intrum.

peço que me comuniquem o mail para fazer a reclamação por escrito.

obrigada desde já.

cumprimentos,

 

Aurelie Almeida

icon

Solução por Trutafario 15 September 2022, 14:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quantas faturas recebeu após cancelar?

Duas para já 

Reputação 7
Crachá +24

Receber uma é normal , pois é o fim do contrato, duas é estranho, email não existe e como já não tem acesso à área de cliente, o melhor é passar numa loja .

Eu fiz o cancelamento com tempo que chegue para evitar faturas após a data de cancelamento. Na loja dizem para ligar. Mas não adianta porque depois pedimos para ouvir a chamada e não nunca há provas do que nós foi dito.

Reputação 7
Crachá +24

Tente por aqui 👇

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

iria existir sempre pelo menos uma factura...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aparece sempre uma para fecho de contas.

Reputação 7
Crachá +24

O fórum passou se , eu tenho 4 comentários iguais e tu também 🤦‍♂️

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne @Trutafario 

repetir comentários é contra as regras do fórum!! 😉 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27  mas isto está estranho, tu não apareces nem o @NeoPayne para identificar e depois pôr 4 comentários.

Se vires no tópico só aparecem no total 4 .

Marou .

Reputação 7
Crachá +24

Nem o tópico sobe no Feed após comentar .

Reputação 7
Crachá +23

foram atingidos os maximos de comentários possiveis por semana….🤣