Resolvido

Contestação da data indicada para cancelamento de serviço muito além dos 15 dias por lei - faturação abusiva

  • 5 August 2020
  • 3 respostas
  • 233 visualizações

Cliente xxxxxx, Conta xxxxxx, Serviços xxxxxx

Tendo sido enviada a minha notificação de rescisão do contrato a 30/06/2020 por carta registada que a Meo terá rececionado a 05/07/2020 (informação obtida por telefone), e após eu ter recebido a confirmação da denúncia por carta (V/ref. 1127703002) a meados Julho, venho contestar a data de cancelamento do serviço/contrato apenas a 05/08/2020.

Considerando que a ultima fatura A723956084 de 56,19€ referente ao ciclo 19/06 a 19/07, portanto 15 dias após notificação a 05/07/2020, tudo o que vier a ser faturado de 20/07 a 05/08 é ofensivo e abusivo por parte Meo. Não usufruo do serviço desde 30/06/2020, respeito o prazo de denúncia de 15 dias após a recepção da minha notificação e não aceito a cobrança subsequente à ultima fatura acima referida. É de referir que esta ultima fatura inclui indevidamente a cobrança da TV Cine que constitui um pacote subscrito adicionalmente e que não faz parte do pacote m4O contrato base.

icon

Solução por NeoPayne 6 August 2020, 16:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

colocar tantos dados pessoais e sobre a conta não é muito inteligente...além que no forum ninguem vai conseguir fazer nada...tens de contactar o apoio ao cliente.

Meo, cancelei meu plano ainda  esta cobrando?? Guando  fui fazer o plano não me disseram que  se apresentasse a passagem chancelaria sem problemas, fui até a meo  e mostrei minha passagem e agira esta cobrando .me responda por favor 

Reputação 7
Crachá +21

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que entre em contacto com a linha de apoio comercial 

Tópico fechado dado questão inicial já ter sido respondida.