Cliente xxxxxx, Conta xxxxxx, Serviços xxxxxx
Tendo sido enviada a minha notificação de rescisão do contrato a 30/06/2020 por carta registada que a Meo terá rececionado a 05/07/2020 (informação obtida por telefone), e após eu ter recebido a confirmação da denúncia por carta (V/ref. 1127703002) a meados Julho, venho contestar a data de cancelamento do serviço/contrato apenas a 05/08/2020.
Considerando que a ultima fatura A723956084 de 56,19€ referente ao ciclo 19/06 a 19/07, portanto 15 dias após notificação a 05/07/2020, tudo o que vier a ser faturado de 20/07 a 05/08 é ofensivo e abusivo por parte Meo. Não usufruo do serviço desde 30/06/2020, respeito o prazo de denúncia de 15 dias após a recepção da minha notificação e não aceito a cobrança subsequente à ultima fatura acima referida. É de referir que esta ultima fatura inclui indevidamente a cobrança da TV Cine que constitui um pacote subscrito adicionalmente e que não faz parte do pacote m4O contrato base.
Solução por NeoPayne
Ver original