Resolvido

Contatos MEO

  • 23 August 2019
  • 14 respostas
  • 1552 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Há tres dias que tento contactar a MEO para resolver um problema. Já efetuei vários pedidos nas mensagens mas a MEO permanece em silêncio.
Já é tempo de repensarem o vosso sistema de comunicação com o cliente!
icon

Solução por Ricardo27 23 August 2019, 17:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelos pedidos na área de cliente demora em geral uns dias a contactarem.
Crachá +1
Há alternativa gratuita? Não encontro outra forma de entrar em contacto com a MEO e preciso de resolver urgentemente o assunto
Reputação 7
Crachá +24
Na hora só o 16200, mas não é gratuito. Talvez consiga numa loja.
Crachá +1
Uma empresa desta dimensão deveria ter uma melhor atendimento ao cliente. Quem pode estar a perder tempo numa loja MEO?
Reputação 7
Crachá +24
Concordo do ponto de vista do cliente. Agora do ponto de vista da empresa é complicado. Se houvesse um nr. gratuito seriam centenas e milhares de chamadas a caírem lá a toda a hora. Se já agora, que é pago, as vezes o tempo de espera é considerável, imagine se fosse gratuito.
As linhas de apoio gratuitas infelizmente estão em vias de extinção em praticamente todas as empresas.
Reputação 1
Crachá +6
Boas, faça como eu ligue 961000033, é grátis e resolvem lhe o assunto 🙂
Crachá +1
Obrigada pela dica Casi, mas ja me disseram que esse numero é pago (961000033) será verdade?
Reputação 1
Crachá +6
Depende do seu tarifário, se tiver um tarifário com minutos para todas as redes não paga, eu pelo menos tenho e não paguei nada.
Reputação 7
Crachá +21
https://707.pt/numero-alternativo/16200-meo/

Segundo o site existem varios contactos alternativos 😉
Reputação 7
Crachá +24
@mcat
Depois diga-nos pf se conseguiu contactar/ tratar através desses nrs.
Obrigado.
Crachá +1
Eu ja tinha visto esse numero nesse site mas também li os comentários, por exemplo este:

"o numero 961 000 033, tem á mesma um valor associado"
Reputação 1
Crachá +6
Se tiver um tarifário com pacote de minutos não lhe é cobrado nada, tive cerca de 20 minutos ligado com esse número e não gastei nem um cêntimo.
Reputação 1
Crachá +6

Reputação 1
Crachá +6
Como pode ver não cobraram valor nenhum.