Pergunta

contactos

  • 8 April 2020
  • 1 resposta
  • 315 visualizações

Há dias que estou a tentar contactar a Meo sem sucesso, muito tempo a espera. Alguem diz me se faz favor um email para contatar e alguém tentar resolver o problema. Ficaram de se deslocar a minha casa há 2 semanas e até agora nada, nem chamada, nem mensagem, nem presença. Enfim….


1 resposta

Boa tarde,

 

Acabei de enviar esta mensagem para a empresa sub-contratada pela Meo para instalação de novo serviço:

“No âmbito de uma instalação Meo no concelho de Nisa, fui abordada por uma técnico vosso, de nacionalidade espanhola, extremamente incompetente e mal educado, que me virou as costas, meteu-se no carro, e nem instalou o serviço nem resolveu nada.

A morada é Rua de São Pedro 36, 6050-046 Alpalhão e durante o dia de hoje vou ficar a aguardar que o meu serviço seja instalado sem que o da minha vizinha seja cortado. Caso o mesmo não seja feito, irei efectuar uma reclamação ao operador que vos paga o serviço - a Meo, instalação esta que espero desde dia 01.06.2020 e, simultaneamente, irei apresentar todos os factos à ANACOM.

Aguardo contacto através do número 918640404.”

 

Caso esta situação não seja resolvida hoje, podem considerar o contrato sem efeito e a mesma reclamação segue para a ANACOM.

 

Cumprimentos,
Sandra Santos

Responder