Boa tarde,
Ontem, 10/2/2022, às 17h33m, recebi mensagem com o seguinte teor: «em resposta ao seu pedido de contacto, tentámos ligar-lhe sem sucesso. Por favor volte a contatar-nos pelo 16200».
Desloquei-me à Fontes Pereira de Melo e os assistentes informaram-me que se tivesse ocorrido algum contacto deviam poder aceder a esse registo para verificação e não encontraram registo de contacto à minha pessoa. Tive a oportunidade de verificar e concluir que não houve tentativa de chamada, pois, não há registo de tentativa de chamada em nenhum dos telefones (móveis e fixo), nem no e-mail associado - a instância que usam para comunicar faturas.
Apesar de ser novo cliente (com apenas quase 4 semanas de permanência nesta relação jurídica), a mensagem acima recebida gerou uma solicitação com o n.º 3-555037582168, na qual este cliente pretende perceber porque razão, tendo acordado um pacote que inclui 2 cartões com 10GB (por cada número), em que foram oferecidos mais 2GB por cada número, apesar das insistências e tentativas de resolução da questão pelos colegas do Fórum Picoas junto de outros colegas (cujo departamento desconheço), acrescidas de várias deslocações do cliente para o mesmo assunto, o plafond, que nunca foi de 12GB contratados, pois, sempre apareceram 15, passou para 17GB e a reclamação já está concluída?!
A isto acresce reclamação efectivada pelo departamento de faturação, ao ter constatado, tal como eu, que as condições de adesão, sistematicamente enviadas e nunca confirmadas pelo cliente), não apresentavam qualquer correspondência, especialmente no preço do serviço, com o contrato celebrado em loja, mas que, não obstante a ausência de contacto efectivo no prazo de 10 dias indicado, se encontra concluída, conforme pude constatar ao aceder à minha conta!
Espero que esta exposição mereça a atenção devida!
Obrigado.
Solução por Ricardo27
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