Resolvido

Contacto Telefónico Inexistente

  • 11 February 2022
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Crachá +2

Boa tarde,

Ontem, 10/2/2022,  às 17h33m, recebi mensagem com o seguinte teor: «em resposta ao seu pedido de contacto, tentámos ligar-lhe sem sucesso. Por favor volte a contatar-nos pelo 16200».

Desloquei-me à Fontes Pereira de Melo e os assistentes informaram-me que se tivesse ocorrido algum contacto deviam poder aceder a esse registo para verificação e não encontraram registo de contacto à minha pessoa. Tive a oportunidade de verificar e concluir que não houve tentativa de chamada, pois, não há registo de tentativa de chamada em nenhum dos telefones (móveis e fixo), nem no e-mail associado - a instância que usam para comunicar faturas.

Apesar de ser novo cliente (com apenas quase 4 semanas de permanência nesta relação jurídica), a mensagem acima recebida gerou uma solicitação com o n.º 3-555037582168, na qual este cliente pretende perceber porque razão, tendo acordado um pacote que inclui 2 cartões com 10GB (por cada número), em que foram oferecidos mais 2GB por cada número, apesar das insistências e tentativas de resolução da questão pelos colegas do Fórum Picoas junto de outros colegas (cujo departamento desconheço), acrescidas de várias deslocações do cliente para o mesmo assunto, o plafond, que nunca foi de 12GB contratados, pois, sempre apareceram 15, passou para 17GB e a reclamação já está concluída?! 

A isto acresce reclamação efectivada pelo departamento de faturação, ao ter constatado, tal como eu, que as condições de adesão, sistematicamente enviadas e nunca confirmadas pelo cliente), não apresentavam  qualquer correspondência, especialmente no preço do serviço, com o contrato celebrado em loja, mas que, não obstante a ausência de contacto efectivo no prazo de 10 dias indicado, se encontra concluída, conforme pude constatar ao aceder à minha conta!

Espero que esta exposição mereça a atenção devida!

 

Obrigado.

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Solução por Ricardo27 11 February 2022, 17:16

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso do sms, a dizer que não me conseguiram contactar e para ligar para o  16200, por acaso, também já me aconteceu… bastante frustrante, após 2 semanas à espera por uma resposta à reclamação colocada, receber uma coisa dessas. E não tinha qualquer chamada não atendida, nem no fixo, nem no móvel…

Quanto ao extra de dados móveis deve ter a ver com isto… 

 

 

Crachá +2

Olá Ricardo27,

 

O serviço contratado não contempla triplicação de plafond de internet, foi realizado no âmbito de campanha promocional, que, se não estou em erro, continua ativa e até foi feito print junto em anexo ao contrato, que se encontra digitalizado e carregado no sistema da Meo, como tive ensejo de verificar na loja. Não há margem para erros, negligências ou desvios ao acordado e assinado. Qualquer alteração carece da minha anuência. 

Reputação 7
Crachá +24

Olhe, que eu continuo a achar que tem a ver com isso… mas só no apoio ao cliente é que podem confirmar. Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Pelo fórum não vai conseguir esclarecer isso.