Contactar

  • 23 June 2020
  • 3 respostas
  • 109 visualizações

Bom dia,

 

Tenho uma dúvida relativamente às minha fatura e gostaria de entrar em contacto convosco. Acontece que não tenho como ligar visto que pago para ligar para a linha de apoio.

 

Podem-me contactar com a maior brevidade possível?

 

Obrigado,

Nuno Mesquita


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O contacto tem que partir do cliente. Pelo 16200, loja ou pedido através da sua area de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Há cerca de 15 dias reportei uma avaria de TV e Internet.

Fui informado que no prazo de 24 horas seria contactado para agendar uma deslocação ao local.

Tal não aconteceu e no início desta semana voltei a efetuar um contacto telefónico com vista a avaliar o ponto da situação, tendo em atenção que por motivos laborais necessito da internet.

Após muito insistência foram indicadas duas datas nesta semana que eram incompatíveis com a minha agenda profissional e ficou acordado que seria contactado para agendar uma data na próxima semana.

Foi com espanto que ontem recebi uma mensagem a marcar unilateralmente uma data para a manha da próxima segunda feira , dando como alternativa a possibilidade de fazer o reagendamento, no site.

Infelizmente não é possível, por não haver datas disponíveis.

Assim, agradeço o contacto telefónico urgente para acordar uma data para agendamento sob pena de apresentar a denuncia do contrato junto do tribunal arbittal.

Aguardando notícias apresento os respeitosos cumprimentos,

Jose de Morais

Reputação 7
Crachá +24

@Jose Fernando R. Morais 

Não pode tratar pelo fórum. Terá que ligar para o 16209 e ver com eles.

Responder