Resolvido

Conta Netflex Activa / Dados Utilizador Incorrectos

  • 23 January 2022
  • 1 resposta
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Boa tarde a todos,

O meu serviço netflix contratado via MEO, de um dia a outro, fez logout em todos os meus dispositivos, ao fazer login novamente com os dados habituais, indica que tenho que escolher novamente o tipo de serviço que pretendo e introduzir dados para pagamento, o que não faz muito sentido, visto que o serviço netflix é pago junto com a factura do MEO.

Quando tento gerir conta ou alterar dados da netflix via MEO,

Iniciar sessão na conta Netflix

Se o e-mail abaixo estiver incorreto, contacte-nos através do número 800 855 853 para o atualizar.

netpremium18+AG100@protonmail.com

 

O que não faz muito sentido visto que os dados acima não são os meus.

Nota: serviço continua activo.

Mesmo fazendo reclamação via MEO, obtive zero respostas.

 

Alguém já teve o mesmo problema ?

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Solução por omicronpersei8 24 January 2022, 12:29

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

tem todos os vestigios de ter tido a sua conta Netflix usurpada, quiçá por Phishing. Sugiro que entre em contacto com a Netflix urgente https://help.netflix.com/pt-pt/node/65674 

 

onde consta a nota “Se achar que o seu e-mail foi alterado sem a sua permissãocontacte-nos para que o possamos ajudar a redefinir o endereço de e-mail. Também pode consultar o artigo Como manter a sua conta segura para obter mais sugestões de segurança”