consumos
Boa noite, recebi hoje uma mensagem que ja gastei 80% do plafond extra mensalidade.podem ver o que se está a passar? Nunca antes aconteceu
É precisamente disso que se trata a minha pergunta. HÁ anos que tenho o mesmo tarifário e NUNCA, mas NUNCA gastei o plafond, com utilização igual à que tenho tido ultimamente. A partir do mês passado, começou a aparecer a mensagem de consumo de 80% e depois de esgotado. Ou mudaram as condições ou é virtualmente impossivel. Aguardo esclarecimentos
Na sua área de cliente pode ver o plafond total e o que gastou.
Se marcar *#123# também aparece o saldo remanescente.
Ninguém atende o telefone! disseram que seria atendida dentro de 5 minutos e acabei por desligar aos 15 minutos. Queria que me explicassem a minha fatura no que diz respeito a consumos, mas não consegui, pois não me atenderam. É uma frustração ter mudado para a MEO!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.