consumos

  • 2 April 2017
  • 5 respostas
  • 1168 visualizações

Boa noite, recebi hoje uma mensagem que ja gastei 80% do plafond extra mensalidade.podem ver o que se está a passar? Nunca antes aconteceu

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 2
o que se passa é que gastaste a internet, mas podes consultar o saldo gratuitamente a partir de *#123#

Boa noite, recebi hoje uma mensagem que ja gastei 80% do plafond extra mensalidade.podem ver o que se está a passar? Nunca antes aconteceu

É precisamente disso que se trata a minha pergunta. HÁ anos que tenho o mesmo tarifário e NUNCA, mas NUNCA gastei o plafond, com utilização igual à que tenho tido ultimamente. A partir do mês passado, começou a aparecer a mensagem de consumo de 80% e depois de esgotado. Ou mudaram as condições ou é virtualmente impossivel. Aguardo esclarecimentos

Reputação 7
Crachá +24

@MariManuel

Na sua área de cliente pode ver o plafond total e o que gastou. 

Se marcar *#123# também aparece o saldo remanescente. 

Ninguém atende o telefone! disseram que seria atendida dentro de 5 minutos e acabei por desligar aos 15 minutos. Queria que me explicassem a minha fatura no que diz respeito a consumos, mas não consegui, pois não me atenderam. É uma frustração ter mudado para a MEO!

Reputação 7
Crachá +24

@Isabela Vieira Fernandes

As linhas estão muito congestionadas. Alternativa é colocar pedido através da área de cliente.