Resolvido

Consulta de valores aplicados a rescisão de contratos antes do fim da fidelização

  • 11 Junho 2017
  • 2 respostas
  • 1870 visualizações

Crachá +1
Alguém me pode confirmar por exemplo qual a penalização aplicada que irá acontecer caso peça a rescisão do contrato quando ainda faltem 12 meses para o fim da fidelização?

Quero assinar o serviço Fibra Light e estou indeciso se coloque 12 meses e pague 140€ de instalação e ativação do serviço ou se opte pelos 24 meses e depois caso mude de casa e pague a penalização.

Onde poderei obter esses valores para tomar uma decisão mais fundamentada.
icon

Solução por sinon_17 17 Junho 2017, 12:58

Boas.

 

Os valores das Penalizações são sempre calculados com base no valor das ofertas feitas. Depende do preço que ficas a pagar por mês, ofertas de pack de canais, MEO GO, MEO MUSIC e afins.

No entanto, acho que te compensa os 24 Meses porque os 12Meses ias pagar instalação e não ias pagar o preço mais barato de mercado ainda por cima.

Se quiseres mudar de casa a MEO oferece a Mudança se a efectuares passados no minimo 6 meses da instalação. Fideliza-te novamente por causa da Mudança mas a verdade é usufruis de ofertas como novo cliente sempre. Ou seja, é como se fosse um contracto novo.

 
Ver original

2 respostas

Boas.

 

Os valores das Penalizações são sempre calculados com base no valor das ofertas feitas. Depende do preço que ficas a pagar por mês, ofertas de pack de canais, MEO GO, MEO MUSIC e afins.

No entanto, acho que te compensa os 24 Meses porque os 12Meses ias pagar instalação e não ias pagar o preço mais barato de mercado ainda por cima.

Se quiseres mudar de casa a MEO oferece a Mudança se a efectuares passados no minimo 6 meses da instalação. Fideliza-te novamente por causa da Mudança mas a verdade é usufruis de ofertas como novo cliente sempre. Ou seja, é como se fosse um contracto novo.

 
Crachá +1
É claro que compensa os 24 meses. O problema é que o serviço Fibra da MEO não existe em todo o lado. Na minha primeira residência so existe o serviço da Vodafone e não há vontade ou possibilidade de instalarem o MEO.

Por isso é que coloco esta questão da fidelização....

Responder