Consulta de consumos internet móvel

  • 15 March 2018
  • 7 respostas
  • 1564 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Tenho o pacote M5O que como deverão saber inclui internet móvel. Acontece que, desde a recente alteração da área do cliente, esse produto deixou de aparecer. Não consigo controlar e visualizar os dados de consumo há já alguns dias. Também tentei adicionar mas diz não ser possível pois é um produto incluído no pacote. Sendo assim, porque desapareceu e não foi adicionado na nova área de cliente ? Bugs informáticos ? Normalmente antes de colocar algo em produção deve testar-se exaustivamente, certo ? Como uma falha tão simples passou despercebida ? Como posso ter acesso imediato à informação que necessito ? Agradeço resposta urgente. Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Crachá +3
+1


 


tambem tenho o mesmo problema
+1 

Também estou com o mesmo problema para aceder a esse conteúdo.

Se a página ainda está em beta que pelo menos dessem nos acesso ao interface anterior numa fase de transição.
Crachá
Também já reclamei e agora já aparece a internet móvel, quantos aos consumos diz não ser possível apresentar, até quando,


escreveu:

Tenho o pacote M5O que como deverão saber inclui internet móvel. Acontece que, desde a recente alteração da área do cliente, esse produto deixou de aparecer. Não consigo controlar e visualizar os dados de consumo há já alguns dias. Também tentei adicionar mas diz não ser possível pois é um produto incluído no pacote. Sendo assim, porque desapareceu e não foi adicionado na nova área de cliente ? Bugs informáticos ? Normalmente antes de colocar algo em produção deve testar-se exaustivamente, certo ? Como uma falha tão simples passou despercebida ? Como posso ter acesso imediato à informação que necessito ? Agradeço resposta urgente. Obrigado.




não sei...
+1


Acontece-me tal e qual. Apareceu o produto internet móvel, mas serviu de muito pouco... diz que não pode apresentar os consumos e para tentar mais tarde... pois acontece que estou farto de tentar ontem e hoje e nada.
Boa noite Tenho M4O com um telemovel associado posso associar mais dois? Quanto ficará esse pacote tendo em conta que a minha mensalidade atual éde 50 euros?

 
Crachá
Tenho exatamente o mesmo problema há meses desde que apareceu a nova página.  Já contactei telefonicamente, já fui a diversas lojas MEO com serviços técnicos e nada. Continua tudo na mesma. Acho que o  problema já devia ter sido resolvido. Começo a não estar satisfeito.
Também tenho o mesmo problema. Desde que actualizaram a página da área de cliente que deixei de ter acesso aos consumos da Internet móvel. E adicionar o serviço está fora de questão porque diz que já pertence a um pacote. Já fiz várias reclamações e na última (há mais de um mês) responderam-me que era um erro geral e que a situação seria resolvida em breve com uma actualização da página. Até ao momento continua tudo na mesma.


Numa pesquisa encontrei um número que dá para consultar os consumos mas que nunca me foi sugerido pelos serviços do meo. Classifico de incompetência. 


O número em questão é este 961000300