Constantemente a ficar sem Serviço com justificação pouco clara

  • 1 October 2016
  • 2 respostas
  • 1422 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite, venho aqui pela primeira vez, porque já tentei outras formas de contactar a MEO sempre sem resoluções apresentadas e com uma falta de atenção e cuidado pelo cliente horrivel.
Recentemente alterei o serviço que tenho em casa de Tv satélite para Adsl (que para assinar contrato me disseram que era fibra). O contrato que assinei diz que tem 24 Mbps de velocidade, televisao e telefone, com uma multa mensal de 31 euros.
Ora vejamos, o telefone fixo pago e não tenho pois referi que não precisaria desse serviço, e que mesmo assim aceitaria o contrato. Então ficamos com a televisão e a internet, que constantemente falham e se desligam.
Então eu pago por 3 serviços aos quais 2 não funcionam.
Ao ligar para o apoio ao clinte atenderam-me "a despachar" e sempre com uma atitude de que se eu não percebo de sistemas eletronicos que me cale, e dizem-me que terei de esperar pelo menos 24h para me apresentarem uma resolução, para aguardar que serei contactado.
Ao questionar como faziamos em relação a estar sem serviço responderam-me "é uma anomalia! é normal que não funcione".
Não gostando de faltar ao respeito a ninguém, aceitei a resposta e disse que então aguardava.
Expondo a minha situação necessito que me respondam a algumas questões:
- Recusando-me a pagar o serviço nestes últimos 3 dias e os restantes que fique sem serviço como devo proceder para pedir esse acerto na factura?
- Caso a situação continue como devo proceder para o cancelamento do contrato?

Fico a aguardar uma resposta.

2 respostas

Reputação 1
Através da área de cliente poderá solicitar o acerto da facturação para avarias não resolvidas num prazo superior a 48 h.
Adicionalmente este não parece ser um motivo para rescisão contratual unilateral.
Reputação 3
Tens justa causa para rescindir contrato.


 


Pode fazer a reclamação em CNIACC ou se residirem em Lisboa será CACCL.


Pode fazer a reclamação online que eles ajudam a resolver, livre de custos.


 

Responder