Considero me defraudado com as minhas expetativas

  • 6 September 2014
  • 1 resposta
  • 722 visualizações

Boa noite,
Contrata-se um serviço satélite TV+TLF+NET+TLM, agendam a instalação para hoje entre as 9-13 garantindo que todos os serviços ficariam a funcionar no máximo em 48 horas, ninguém aparece, contatado o apoio ao cliente, informam que houve atrasos e remarcam a instalação, informei que apenas estaria disponível às 17:30, ligam às16 para instalarem, porque ninguém avisou a equipa de técnicos que não podia ser antes e informam que apenas instalam a TV, o TLF e NET seria outra equipa a instalar, liga-se novamente para a linha de apoio que confirma isso, e diz que essa instalação está em fase de marcação, informo que na contratação do serviço não me tinham informado isso, dizem que estes são os procedimento normais, que não podem fazer nada! Ou seja o que foi acordado que demoraria no máximo 48 horas, vai demorar (a correr muito bem) 120 horas!!!! Sinto me defraudado, fui enganado pelos por um funcionário (a conversa encontra-se gravada) e a empresa que esse funcionário representa, não assume as sua responsabilidades! Como posso pedir a resolução do contrato?

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Para este caso directamente via 16200.

Responder