Pergunta

Considerando deixar de ser clientes MEO

  • 2 July 2020
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Para quem possa interessar, estamos sem serviço de MEO há dois dias, pagamos todas as nossas contas e nossos equipamentos estão em perfeitas condições, há dois dias uma casa vizinha teve a visita de uma carrinha do MEO e coincidiu com a perda de nosso serviço . Comecei a solicitar suporte técnico, sendo muito específico no fato de que à tarde não havia ninguém disponível em casa, mas sim depois das 17:00 horas, foi agendada uma visita para essa hora, no último momento em que decidiram vir às 15:00 não foi possível, por razões óbvias, receber o serviço técnico, temos dois dias também tentando estabelecer contato para agendar uma nova visita do serviço técnico, parece intencional nunca estabelecer contato, chegou um ponto em que estamos seriamente chateados e pensando em recorrer a outras empresas de serviços telefone, internet e televisão, a falha se originou de um erro de um de seus funcionários, não de uma violação de nossas responsabilidades como clientes, porque somos nós que devemos pagar as conseqüências de suas ações e, acima de tudo, nos adaptar ao seu tempo e não vocês a o nosso os seus clientes? estou realmente muito chateada com o serviço


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Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Sempre que precisar pode para além do contacto telefónico, expor a situação na sua area de cliente my MEO.

Para além das opções automáticas que existem, tem também um espaço onde os clientes podem fazer pedidos que não estejam disponíveis nas mesmas.

  • Criar Pedido

                É possível "Criar Pedido” através de:

  • Minhas mensagens. No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto-pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido
    Pode inclusive "Escolher ficheiros" e anexá-los até ao máximo de 5 (máximo de 5MB por cada um e tem de selecionar todos de uma só vez)

Se ainda precisar de ajuda, diga

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