Congelamento de imagem

  • 25 November 2022
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1 - Tenho meo com box android

2 - com frequência a imagem congela

3 - já expus a situação à Meo várias vezes

4 - de todas, fui contactado recebendo várias respostas que deixam sempre o assunto na mesma e sem que até ao momento o problema tenha sido resolvido. Ainda não me disseram para rezar mas qualquer dia pode acontecer. 

5 - Em nenhuma das vezes a situação foi seguida por contactos posteriores indagando se o problema estava ou não resolvido. 

6 - Concluo que para a Meo isso não tem importância. Cliente fidelizado é para esquecer. Interessa sim arranjar novos clientes. 

7 - Anteriormente fazia o meu contacto criando um pedido mas agora somos obrigados a fazer um despiste antes de escrever qualquer coisa, criando maior afastamento do cliente. 

8 - Despiste feito podemos fazer os nossos comentários mas, a julgar pela minha última experiência, não há feedback. 

9 - Ou a mensagem que recebi um ou dois dias depois a perguntar-me a opinião sobre a Meo seria o feedback? 

10 - Embora um das simpáticas operadoras (simpatia não lhes falta mas não resolveram nada nem tiveram a simpatia me perguntar, um ou dois dias depois, se o problema persistia) me garantisse que o mau funcionamento não tinha a ver com a box, acredito que é mesmo esse o problema. 

11 - Tenho net a 200, o router está junto da box e esta está ligada por Ethernet. 

Obrigado

 

 


6 respostas

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Faça uma coisa , ligue a box por Wi-Fi e veja se resolve .

O problema deve estar no cabo Ethernet, se tiver outro troque .

Obrigado.

Acontecia por Wi-Fi e por isso liguei por cabo. Ficou na mesma. Não me parece problema de cabo, foi comprado para isso. Se, com a imagem congelada num canal, mudar para outro já dá e voltando ao primeiro este também já está a dar. Situação muito agradável quando se está a ver um jogo de futebol... 

@Cpmagalhaes já conseguiu resolver o problema? Troquei recentemente para a meo box android e tenho o mesmo problema. Não me apercebi que tenha acontecido alguma vez durante o dia (entre as 8 e as 19h). Acontece quase diariamente no dito horário nobre. Exatamente como descreveu. Congela a imagem mas o som continua. Mudo de canal e volto para o mesmo e já dá. Mas passado algum tempo acontece de novo. Isto repete-se meia dúzia de vezes e depois deixa de acontecer.

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Crachá +22

@Pseudónimo ir à app meo e fazer limpar dados , deve resolver.

Já limpei dados e acabou de acontecer novamente. Hoje já perdi a conta

Continua a acontecer uma vez ou outra. Nenhuma das sugestões do apoio Meo resultou nem a empresa teve o cuidado de me contactar, na sequência de qualquer dos contactos que tivemos, para inquirir sobre a situação. Recusa a troca da box - a mais recente box android oferece melhor qualidade de imagem e som mas é só para novos subscritores. Para obter melhor qualidade nos serviços de streaming de que sou assinante fui obrigado a adquirir uma box da Apple que, essa sim, me satisfaz. A Meo não quer saber dos clientes. 

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