1 - Tenho meo com box android
2 - com frequência a imagem congela
3 - já expus a situação à Meo várias vezes
4 - de todas, fui contactado recebendo várias respostas que deixam sempre o assunto na mesma e sem que até ao momento o problema tenha sido resolvido. Ainda não me disseram para rezar mas qualquer dia pode acontecer.
5 - Em nenhuma das vezes a situação foi seguida por contactos posteriores indagando se o problema estava ou não resolvido.
6 - Concluo que para a Meo isso não tem importância. Cliente fidelizado é para esquecer. Interessa sim arranjar novos clientes.
7 - Anteriormente fazia o meu contacto criando um pedido mas agora somos obrigados a fazer um despiste antes de escrever qualquer coisa, criando maior afastamento do cliente.
8 - Despiste feito podemos fazer os nossos comentários mas, a julgar pela minha última experiência, não há feedback.
9 - Ou a mensagem que recebi um ou dois dias depois a perguntar-me a opinião sobre a Meo seria o feedback?
10 - Embora um das simpáticas operadoras (simpatia não lhes falta mas não resolveram nada nem tiveram a simpatia me perguntar, um ou dois dias depois, se o problema persistia) me garantisse que o mau funcionamento não tinha a ver com a box, acredito que é mesmo esse o problema.
11 - Tenho net a 200, o router está junto da box e esta está ligada por Ethernet.
Obrigado