Venho por este meio solicitar a v/ melhor analise sobre a v/ correspondência com a referencia 1017878016 visto que:
Desde cerca do dia 28 / 29 de Novembro que o serviço não estava em funcionamento por avaria, que julgo técnica (existem chamadas nessas noites quando verifiquei a inexistência de serviço), pois ficaram de marcar intervenção e tal nunca aconteceu.
No meio de Novembro fui contactado pelos v/ próprios serviços, 2 vezes, sobre a validação das portabilidades (moveis e fixa), ficando as mesmas fechadas para ou o próprio dia o para o dia seguinte pelas 14h (o que aconteceu).
Referem que se tiver equipamentos de propriedade da MEO que deverei fazer a devolução, ora tendo sido v/ cliente por mais de 10 anos e tendo pago sempre todas as facturas e valores por v/ indicados não consigo ter ideia de como posso ainda hoje ter equipamentos de vossa propriedade.
Alem das referencias anteriores ainda procedem á ameaça de “vamos faturar uma indemnização por incumprimento contratual” quando a cessação “só deverá acontecer a dia 15-01-2019” e como anteriormente já referi:
- ainda hoje continuo sem os v/ serviços (TV);
- os serviços de voz estão portado;
- o serviço de internet, alem do sempre mau funcionamento, desde a avaria nunca mais foi
Assim e em conformidade com as diligências necessárias solicito a v/ melhor informação de como proceder.
JPCasado
Samora Correia
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