Resolvido

Configuração NETFLIX na Box

  • 20 Novembro 2017
  • 5 respostas
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Alguém sabe como se pode configurar a visualização (SD/HD), Som (Stereo 2.0, Dolby 5.1), legendas (sem, Português) na aplicação disponibilizada na box?

 

O serviço de apoio ao cliente disse-me para contactar a NETFLIX...!
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Solução por Bigode 23 Novembro 2017, 17:58

Também tenho quase essa certeza. Costumo utilizar a app disponibilizada ou na Playstation ou numa SmartTV Samsung e ai estão disponíveis todas as opções. Mas o "apoio ao cliente" da MEO nem sabe o que disponibiliza aos seus clientes e assim é fácil dizer que a app é da responsabilidade da Netflix.

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E disse bem o apoio ao cliente , é uma aplicação disponibilizada pela netflix logo a mesma é que te pode ajudar nesta situação , podes verificar aqui.
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O mais óbvio é não ser possível. Como vais colocar 1080p na App Netflix quando a Box só dá 720p/1080i? AApp vai dar a resolução que tiveres nas definições da Box.


Penso que o audio 5.1 também por enquanto não vai haver, da mesma forma que não há nos canais de TV que lá fora têm. Se fosse possível essas opções estariam à vista. Eu uso App Netflix num Home Theater da Samsung e em cada série tem lá opção "áudio e legendas" em que escolhes entre SD/HD e Stereo/5.1 Dolby assim como as legendas. A App do meo não tem.
Também tenho quase essa certeza. Costumo utilizar a app disponibilizada ou na Playstation ou numa SmartTV Samsung e ai estão disponíveis todas as opções. Mas o "apoio ao cliente" da MEO nem sabe o que disponibiliza aos seus clientes e assim é fácil dizer que a app é da responsabilidade da Netflix.
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Então estás como eu, não precisas da App do Meo :cattongue:


Claro, eles dizem que a responsabilidade é da Netflix só para se verem livres de ti e acredito que nem saibam realmente do que estás a falar.


Já agora, a App causou um bug na minha box, o menu Netflix fico preso no ecrã, não era possível sair nem reentrar na App, não deixava utilizar o menu do meo nem fazer nada. Desligar e voltar a ligar a box não resolvia, a única solução foi reiniciar a box pressionando o botão power durante uns segundos, suponho que desligar a box da corrente também resolveria o problema porque faz basicamente o mesmo.
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Boas, 


 


Entrar na tua conta netflix através de um PC, Smartphone ou tablet e acedes às definições de conta, de seguida vais à opção "o meu perfil" (mesmo no fundo da pagina) , ai encontras;


 


Idioma
Definições de reprodução
Aspeto das legendas
 
Na aplicação, não encontras muitas opçoes em relação ao som, quanto ao SD/HD depende do conteudo, não permite alterar, basicamente se disponivel transmite tudo em HD e se selecionado nas definições de reprodução como "ALTA" ou "AUTOMÁTICO", infelizmente não exite forma de selecionar individualmente ou no momento da visualização. Se escolheres "MEDIA" ou "BAIXA" todos os conteudos sao transmitidos em SD. 

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