Pergunta

Condições não respeitadas na renegociação

  • 18 November 2019
  • 1 resposta
  • 116 visualizações

Boa noite,

 

No mês de Outubro reparei que estava com o saldo de internet no telemóvel a apresentar um valor de 15€ aproximadamente.

Estranhei, pois a meio do mês geralmente ainda tenho bastante plafond.

Contactei os serviços de apoio, onde fui informado que o meu contrato tinha expirado, e que estava a ser cobrado o valor devido.

Reclamei imediatamente pois não faz o mínimo sentido deixarem expirar um contracto e não informarem o cliente! Responderam que eu tinha escolhido não receber informações de ofertas e promoções, e daí não ter recebido chamada a informar.

É claro que recusei receber chamadas com ofertas e promoções! O spam telefónico por parte da MEO é ridículo e não há paciência para isso. É um direito não ser bombardeado com publicidade.

O mais ridículo é incluírem assuntos de facturação pertinentes, tais como a terminação de um contracto, na mesma categoria que a oferta de 1GB de internet se o cliente fizer X ou Y! Não tem o mínimo de nexo!

No final do mês de Outubro então renegociei o contracto, e ao telefone coloquei explicitamente o facto de já estar a ser cobrado o valor e que queria que o mesmo não fosse cobrado. Não me foi negada essa condição…. Foi oferecido plafond de internet de 5GB para telemóvel.. Pelos vistos só atribuíram a 1 dos 2 telefones associados.

Hoje recebo uma factura de 79.77€,  bem acima do valor negociado, onde se incluem 19.67€ de “consumos”, relativos, segundo o apoio ao cliente, ao tráfego que foi cobrado (indevidamente pois foi uma das condições de renegociação) no mês de Outubro.

 

Hoje em dia, um cliente “novo” da MEO recebe descontos em telemóveis, mensalidades grátis, descontos durante um ano, até televisões grátis! Ah, e se for online, ainda oferecem uma máquina fotográfica.

Os clientes mais antigos recebem apenas desprezo. Mais nada.

Burro sou eu que ainda continuo com esta empresa! Todas as santas renegociações que faço são um FILME! TODAS! Só problemas, só erros, só “diz que disse”, só HORAS perdidas ao telefone.

 

Pergunta:

Como é que posso aceder ao registo da chamada contratual?

Quando é que a MEO começa a dar aos clientes mais antigos (mais de 10 anos) respeito e vantagens??


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Totalmente de acordo 

Eu também sou cliente a mais de 10 anos

A Meo so está interessada a fazer novos contratos com novos clientes que tem direito a tudo.

Os mais fiéis pagam MUITO  e..nao recebam  nada e quando se reativa a fidelização e preciso passar 30  mn ou mais ao telefone ( chamada que temos que pagar) para tentar negociar alguma coisa  ...