Pergunta

Condições contratuais e facturação

  • 22 May 2020
  • 8 respostas
  • 72 visualizações

Crachá +1

Bom dia, recebi a primeira factura com período de facturação de 25 a 30 de Abril. Gostaria de saber, sendo que aderi com uma mensalidade de oferta se não é suposto que seja uma factura com o período de facturação referente a uma mensalidade?

Outra questão prende-se com o valor do serviço que contratualizei, sendo que no contrato que me foi enviado por email não consta o valor correcto da mensalidade dada pelo colaborador telefonicamente. Gostaria por favor de obter informação sobre o valor da mensalidade que contratei.

Melhores cumprimentos,

Luís de Almeida


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A mensalidade de oferta é atribuída na primeira factura completa.

Crachá +1

Isso eu sei mas como disse acima, a facturação é de 5 dias...

Reputação 7
Crachá +24

Não percebi. Enviaram-lhe uma fatura de 6 dias de faturação e não fizeram o desconto da mensalidade gratuita. É isso? Não entendi qual é a sua dúvida. 

Crachá +1

Fizeram, de 5 dias, mas a próxima virá também com os restantes 25 dias de oferta?

Reputação 7
Crachá +24

ah ok, pois então na próxima deve vir o desconto dos restantes 25 dias. Normalmente não fazem por parcelas, mas sim na primeira factura completa. Esteja atento.

Crachá +1

Obrigado! Falta responderem à questão do contracto... 

Reputação 7
Crachá +24

Essa parte não pode ser tratada através do forum. Tem que ser mesmo com o apoio ao cliente pelo 16200 ou pedido através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá +1

Já pedi há uma semana...