Pergunta

CONDIÇOES CONTRATUAIS ALTERADAS APÓS CONFIRMAÇÃO DO CLIENTE

  • 10 February 2020
  • 0 respostas
  • 91 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Há cerca de 4 dias, após reclamação por escrito, foi me proposta a instalação da fibra. Com alterações ao nível da net disponível nos telemóveis, mas acima de tudo instalação da fibra e deste modo poderia também usufruir dos canais por radio frequência noutras tv’s. Este novo contrato foi confirmado por sms nesse mesmo dia, tendo recebido a sms de confirmação da alteração contratual.

Hoje fui contatada com a informação de que afinal, apos verificação da minha morada, já não seria possível a instalação da fibra. Frisei que desde 2017 que me encontro a aguardar essa mesma instalação, mas que por qualquer motivo ate hoje nunca foi possível a dita instalação. Existem sempre desculpas.

O que me foi proposto foi o pacote M4Oplus. Ou seja, à oferta de fibra por 63€, não sendo possível, generosamente me baixarão para 62€, sem fibra, exatamente com o serviço que tinha antes, apenas com mais internet no telemóvel.

Ainda não confirmei pois neste momento estou saturada desta falta de profissionalismo e à partida mudarei para a VODAFONE.

Alguém na mesma situação?

Aguardo feedback.

Joaquina Silva


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder