Resolvido

Condições Contratuais

  • 23 March 2021
  • 8 respostas
  • 464 visualizações

Crachá

Liguei para o apoio a cliente e foi me dito que teria de pagar 200€ para cancelar o serviço. Mas na area de cliente diz “ O seu contrato renova-se, automaticamente, por períodos sucessivos de 1 mês, no dia 06 de cada mês.” ou seja deduso que ja não tenha qualquer tipo de fidelização. sera mesmo assim?

icon

Solução por Ricardo27 23 March 2021, 12:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá

ZERO x 12 = € 200… tá certo! 😉

Veja novamente com o apoio ao cliente via 16200 ou pedidos na área de cliente para lhe explicarem  isso melhor.

Na sequência do  um novo contacto 20min de espera lá fiquei a saber que antes tinha sido intrujado pela operadora telefónica que me atendeu. Não tenho nada a pagar.

Agora que assinei pela Vodafone será necessário fazer alguma coisa ou a Vodafone consegue fazer os cancelamentos sem problemas? Como é que faço a devolução dos equipamentos? Espero que me seja indicado pela MEO a devolução ou vou a uma loja MEO e faço lá a entrega logo que o serviço da Vodafone esteja pronto?

Crachá

ZERO x 12 = € 200… tá certo! 😉

Veja novamente com o apoio ao cliente via 16200 ou pedidos na área de cliente para lhe explicarem  isso melhor.

É o que irei fazer. obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

ZERO x 12 = € 200… tá certo! 😉

Veja novamente com o apoio ao cliente via 16200 ou pedidos na área de cliente para lhe explicarem  isso melhor.

Crachá

Pelo que vejo aqui as ofertas e vantagens é ZERO. Logo se a matemática não me falha não tenho de pagar nada :relaxed:

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

O que diz nas condições é o seguinte. … mas também está com o aluguer da box como oferta. Não terá oferta de mais velocidade da net? Tem que ver nas condições comerciais.

 

Crachá

Segundo as condições contratuais diz que foi feita alteração ao serviço atual em 4/3/2020.

Se tiver que pagar alguma coisa como será feito o calculo?

Eu apenas tenho um desconto na mensalidade de 10€ como ofertas

O contrato foi feito em 2014 , não consigo perceber como é que se chega ao valor de 200€

 

Reputação 7
Crachá +24

Pela mensagem na área de cliente não está com fidelização ativa. Está em contradição com o que lhe disseram no apoio ao cliente. Terá que verificar qual das informações está correta... Quando fez o ultimo contrato / fidelização? Depois disso aceitou alguma oferta que implicasse nova fidelização? Troca de MEOS por equipamentos?