Resolvido

Condições Contratuais

  • 23 Março 2021
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Crachá

Liguei para o apoio a cliente e foi me dito que teria de pagar 200€ para cancelar o serviço. Mas na area de cliente diz “ O seu contrato renova-se, automaticamente, por períodos sucessivos de 1 mês, no dia 06 de cada mês.” ou seja deduso que ja não tenha qualquer tipo de fidelização. sera mesmo assim?

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Solução por Ricardo27 23 Março 2021, 12:27

ZERO x 12 = € 200… tá certo! 😉

Veja novamente com o apoio ao cliente via 16200 ou pedidos na área de cliente para lhe explicarem  isso melhor.

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8 respostas

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Crachá +24

Pela mensagem na área de cliente não está com fidelização ativa. Está em contradição com o que lhe disseram no apoio ao cliente. Terá que verificar qual das informações está correta... Quando fez o ultimo contrato / fidelização? Depois disso aceitou alguma oferta que implicasse nova fidelização? Troca de MEOS por equipamentos?

 

Crachá

Segundo as condições contratuais diz que foi feita alteração ao serviço atual em 4/3/2020.

Se tiver que pagar alguma coisa como será feito o calculo?

Eu apenas tenho um desconto na mensalidade de 10€ como ofertas

O contrato foi feito em 2014 , não consigo perceber como é que se chega ao valor de 200€

 

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Crachá +24

O que diz nas condições é o seguinte. … mas também está com o aluguer da box como oferta. Não terá oferta de mais velocidade da net? Tem que ver nas condições comerciais.

 

Crachá

 

Crachá

Pelo que vejo aqui as ofertas e vantagens é ZERO. Logo se a matemática não me falha não tenho de pagar nada :relaxed:

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Crachá +24

ZERO x 12 = € 200… tá certo! 😉

Veja novamente com o apoio ao cliente via 16200 ou pedidos na área de cliente para lhe explicarem  isso melhor.

Crachá

ZERO x 12 = € 200… tá certo! 😉

Veja novamente com o apoio ao cliente via 16200 ou pedidos na área de cliente para lhe explicarem  isso melhor.

É o que irei fazer. obrigado pela ajuda.

Crachá

ZERO x 12 = € 200… tá certo! 😉

Veja novamente com o apoio ao cliente via 16200 ou pedidos na área de cliente para lhe explicarem  isso melhor.

Na sequência do  um novo contacto 20min de espera lá fiquei a saber que antes tinha sido intrujado pela operadora telefónica que me atendeu. Não tenho nada a pagar.

Agora que assinei pela Vodafone será necessário fazer alguma coisa ou a Vodafone consegue fazer os cancelamentos sem problemas? Como é que faço a devolução dos equipamentos? Espero que me seja indicado pela MEO a devolução ou vou a uma loja MEO e faço lá a entrega logo que o serviço da Vodafone esteja pronto?

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