Pergunta

Condições contratuais

  • 5 November 2019
  • 3 respostas
  • 234 visualizações

Crachá

Boa noite,

Como posso aceder a todas as caraterísticas contratuais, ou seja a todos os serviços de estou a usufruir neste momento, por ex, velocidade da internet, megas no telemóvel. quantidade de canais, etc.

OBRIGADA


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe foram entregues em loja ou enviadas por email?

Crachá

Boa noite Ricardo,

Provavelmente sim. Mas é um contrato com mais de 10 anos. Não existe aqui no site um local para verificar isso? Ou até mesmo forma de verificar na TV?

É a minha primeira questão aqui no fórum, peço desculpa se a pergunta parecer tola.

Obrigada

A sua pergunta não é nada tola, muito pelo contrário. Há uma dificuldade enorme em obter informação contratual do cliente, de forma clara e objectiva.
Eu re-contratei mais 24 meses de fidelização, por telefone (chamada que a MEO grava mas eu não), e agora não tenho nenhum documento comprovativo daquilo com que a MEO se comprometeu. Após contratualizar, e até que venha a 1ª factura, o cliente não tem como verificar/comprovar as novas condições contratuais. Não é aceitável.
Pior: após o re-contratação por telefonema, no qual informam que receberei uma SMS para confirmar a minha adesão, recebo uma SMS dizendo “(...) enviamos condições contratuais para o seu mail” (não é verdade, apenas me enviaram os descontos e mais nada) e “Para confirmar e avançar, responda a esta SMS com: SIM <código>”. Não respondi, mas por telefone vim a saber que a MEO avançou com o novo contrato ignorando a SMS que ela própria me enviou onde pedia que eu confirmasse o dito contrato!