Bom dia.
Tenho contrato TV+internet+fixo+telemóveis em vigor com a MEO e vou mudar de casa.
Mudarei para perto e a MEO tem seguramente disponíveis os mesmos serviços disponíveis na nova localização.
Sei que mudando a morada, irá haver uma renovação de fidelização.
Aceito estar fidelizado e que esta seja renovada, o problema é que por telefone, disseram-me que além disso, o preço do serviço também ia mudar. Isto parece-me um claro abuso e algo que não aceitarei (ainda há poucos meses renovei a pagar mais).
Aceito fidelização e aceito que a MEO cobre os valores que bem entender, mas não me podem obrigar a cumprir uma fidelização cobrando um novo preço do serviço pelo qual nunca concordei. Ambas as coisas simplesmente não faz sentido e é um claro abuso sobre o cliente. Estou disposto a cumprir o contrato actual e renova-lo, mas não com um novo preço imposto pela MEO sem que eu tenho qualquer alternativa.
Não aceitarei as "novas condições" e queria saber se há uma resolução pacífica para o assunto.
Obrigado
Solução por j fran
Ver original