Ola!
Ao receber a fatura do mês de novembro percebi que tinha uma cobrança de um pacote de televisão que não solicitei. O atendente diz que por ser um pacote adquirido pelo box ele não tem como fazer o cancelamento da cobrança, mas eu não solicitei e não recebi e-mail/msg/carta/fumaça indicando a contratação e portanto quero o reembolso do valor.
esse canal nunca foi assistido na minha casa, e não tem a menor possibilidade de ser pago 17 euros por isso.
Ja abri reclamação na ANACON.. vou abrir no decoprotesto, estou à espera do contato de supervisão da MEO para tentar resolver o assunto.
obrigada
Conbranca indevida de produtos televisao
boas
a ANACOM não faz gestão de conflitos com clientes e a DECO não ter poder judicial e o que faz é aconselhamento juridico...só aí é uma perda de tempo…
a verdade é que só é possivel aderir a algum canal pela box e com o comando...e quem tem a box e o comando é o cliente que é responsavel pelo serviço...logo aí a razão irá estar sempre do lado da operadora…
só por uma vez soube de uma situação (em milhares) em que o cliente foi ressarcido...mas só foi possível através de um centro de gestão de conflitos…
só posso aconselhar o centro de gestão de conflitos e boa sorte, porque de outra maneira nem vale apena perder tempo...
Hum.. mas tentarei todos os meios. Alguma solução há de ter. Até porque nunca assisti a um dia desse canal. Por conveniência para MEO foi adquirido dia 01 de novembro, ou seja, só conseguiria tomar conhecimento no fechamando do mês (fatura), já que não recebo nenhum e-mail de aquisição de produto. E acabo de saber que o pacote são de 6 meses. E que vão analisar se poderá ser cancelado ou não.
Um absurdo total.
Como é esse centro? Por onde solicita?
boas
vão analisar e ver que foi feito pelo comando...logo a responsabilidade será do cliente...não é possivel aderir aos canais de outra maneira…
centros de arbitragem de conflitos há em todo o país...basta ir ao tio google e procurar um na zona pretendida…
mas como disse foi um caso em milhares que teve alguma sorte...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.