Compra SMART TV Samsung


Boa noite, alguem de vocês teve a infelicidade de comprar a Smart TV da Samsung pela meo?

Espero bem que não tenham caído nessa estupidez, pois eu comprei uma na passada sexta-feira dia 16-03-2018, quando liguei a tv reparei que a mesma tinha um defeito na imagem, desde então tenho ligado para a meo fazer a troca  e passados seis dias ainda estou enrolado pela meo, pelos vistos mais vale perder o amor ao dinheiro e mandar a TV fora.

4 respostas

qual é o defeito?


é relacionado com o deixar passar luz por baixo ou algo do género?


 
Sim é 
Por acaso já tinha lido sobre este problema nestas tv em fóruns internacionais.  


Aparentemente é defeito de construção do modelo e são mais as que têm o problema do que as que não têm. 


De qualquer forma trem 14 dias para devolver sem qualquer penalização. 
eu adquiri a de 55´´ e pra ja nao tenho problema nenhum,tenho a a cerca de 3 dias

Responder