Compra Canais

• 18 Setembro 2010
  • 6 respostas
  • 791 visualizações

Boa Tarde

Gostava de saber se comprando canais pela box quanto tempo o canal fica disponivel?
E logo instantâneo??

Obrigado

6 respostas

Reputação 5
Boa Tarde

Gostava de saber se comprando canais pela box quanto tempo o canal fica disponivel?
E logo instantâneo??

Obrigado
Sim, é instantâneo.
Obrigado Pela rapidez
é um bocado offtopic, mas tb tem a ver com isto. Eu tinha sporttv (o pacote 1, 2 e 3) ja desde dezembro do ano passado. No dia do Benfica Sporting, ou seja domingo 19, eu fui ao menu de comprar canais, e tava la o pacote Sporttv HD que custa 26 euros, a qual aderi, visto que queria ver o jogo em HD.

A minha pergunta é, eu tinha um pacote e, sem anular a subscripção, passei para outro que engloba o primeiro, mas com alguns canais extra. Será que me vao cobrar os 2 pacotes diferentes na factura?
é um bocado offtopic, mas tb tem a ver com isto. Eu tinha sporttv (o pacote 1, 2 e 3) ja desde dezembro do ano passado. No dia do Benfica Sporting, ou seja domingo 19, eu fui ao menu de comprar canais, e tava la o pacote Sporttv HD que custa 26 euros, a qual aderi, visto que queria ver o jogo em HD.

A minha pergunta é, eu tinha um pacote e, sem anular a subscripção, passei para outro que engloba o primeiro, mas com alguns canais extra. Será que me vao cobrar os 2 pacotes diferentes na factura?

Em principio não...
Podes confirmar isso vendo na box os pacotes que tens instalados.
Mas esclarece o caso com o 16200 e explicas a situação.
na configuraçao da box, diz que só tenho 1, o pacote Sporttv HD.

Em principio não devo ter esse problema, mas é apenas uma duvida que tenho aqui na cabeça 😛
Se na box diz que só tens uma subscrição então não há crise.
Mas se tens o tal bichinho na cabeça, esclarece tudo com o 16200 lol.

Responder