Comportamento inacreditavel da Meo

  • 18 September 2019
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Crachá
Vou relatar a forma como a MEO trata um novo cliente.
A cerca de um mês e meio atrás estando a fidelizacao da Nos a terminar contactei a MEO a fim de obter uma proposta. Tudo muito bonito e cheguei a acordo. Como se tratava de uma instalação de Fibra em que era necessário eu estar presente uma vez que os meus pais já tem uma certa idade e não sabem como tratar destas coisas marquei a instalação para hoje dia 18 uma vez que estava de férias. Volto a referir : Mês e meio atrás. Qual não é o meu espanto quando na sexta feira passada ( a menos de uma semana para a instalação) sou informado pelos meus pais que tinham ligado da MEO e que iam alterar a instalação para sexta feira dia 20. O quê ? Como era um assunto que tinha sido tratado por mim o meu pai pediu para ligarem comigo. Ligaram-me numa altura que não pude atender e nem sabia o que se estava a passar uma vez que ainda me encontrava a trabalhar. Ao que me dizem ligaram novamente no sábado mas mais uma vez não atendi porque não me encontrava junto do telemóvel.
Segunda feira dia 16 como não tive mais nenhum contacto decide ligar. Bem foi surreal.... Depois de passar por quatro pessoas diferentes 😖 lá cheguei a bendita pessoa que trata das marcações. Não estava preparado para a resposta que a senhora me deu. Como não tinha concordado logo com a data de sexta feira (20) agora a instalação ja só podia ser marcada para dia 30 de Setembro. A culpa era minha... Fiquei incrédulo e disse que não podia ser uma vez que já estava a trabalhar nesse dia e queria estar presente na instalação. Pedi então para ser num sábado e para que a Meo tendo em conta que já tinha pedido a instalação com tanta antecedência me desse prioridade. Como já não tenho o serviço da Nos uma vez que acreditei na boa fé da MEO tive que informar os meus pais que iam ficar sem televisão e internet durante pelo menos 15 dias... Como se tratam de pessoas com alguma idade isto foi quase uma tragédia e eu era o responsável uma vez que fui eu a sugerir a mudança. Disseram-me para cancelar tudo e falar com a Nos para reporem o serviço. Perante esta situação liguei novamente com a MEO e informei-os que isto era insustentável e que de o meu problema não fosse resolvido no espaço de 24 Horas ficaria tudo sem efeito. Passado 15 minutos estava eu já em contacto com a Nos recebo uma chamada da MEO a perguntar se estava em casa uma vez que tinham um técnico perto a fazer uma reparação e que iria depois para minha casa proceder a instalação... Mais uma vez fiquei incrédulo... Concordei de imediato. Já estava por tudo e queria ver se era verdade. O técnico chega 1 hora depois. Como já devem imaginar.... Não era possível .... Tinham que passar cabo e ele sozinho não conseguia porque era longe boa bla bla.... Ok hoje não é possível. Então quando e ? Não se preocupe que isto agora já está em andamento e vai ser rápido. Mas quando ?
Hoje é segunda o mais tardar até sexta feira (20) está tudo instalado. Agora vão entrar em contacto consigo a marcar o dia. Fiquei aliviado. Hoje quarta feira e a ser pressionado para saber o dia da fatídica instalação liguei novamente. Resposta : A data que temos para puxar o cabo e dia 27 e a instalação ainda não sabemos... Mais uma vez senti-me enganado, humilhado, desrespeitado. Por fim pergunto à MEO se isto é maneira de tratar um cliente que ainda nem sequer o e... Tendo em conta que baseando-me na boa fé da MEO cancelei o serviço da Nos e fiquei sem o serviço associado se acham isto tudo correcto... Vejo-me novamente na contingência de negociar com a Nos.

Muito obrigado pela atenção que terão (?) por este caso.

Sergio

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