Pergunta

Completamente desiludido com a MEO

  • 1 August 2019
  • 0 respostas
  • 71 visualizações

Boa tarde,
Passados +/- 15 dias após a minha reclamação, pelo facto de na mudança de habitação ter sido feito novo contrato sem que me informassem que o mesmo iria sofrer aumento. Tomei conhecimento após ter recebido a factura referente ao mês Julho, deparando-me com essa situação, fiz reclamação via tlf., onde foi-me pelo oerador dito que havia uma gravação na qual eu concordava com essa alteração (aumento da mesalidade do pacote). Fiz a reclamação através da minha área pessoal, tendo como resposta, hoje, por email. Email esse que não tinha chegado. telefonei para o apoio e como sempre espero que tratem do assunto e no final pago quase 2,00€ pela chamada. Que sentido eu estar a apagar uma chamada para o apoio ao cliente...
Resumindo, para ter acesso - gravação/ audio - para eu ter como resposta a mim mesmo que concordei com essa situação, dizem-me que tenho de fazer por escrito ou dirigir-me a uma loja. Com a agravante que tenho de saber o dia e hora (ESTÃO A BRINCAR/GOZAR)com a situação.
Por favor... A área pessoal serve para quê? certamente só para consulta de facturas.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.