Comparativo oferta coteúdos 4K - MEO, NOS e Vodafone

  • 9 June 2016
  • 3 respostas
  • 1254 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
Olá,


Dúvidas sobre o serviço 4K?


Vejam o comparativo que o Tek SAPO fez sobre as ofertas dos 3 operadores (MEO, NOS e Vodafone), de serviços de conteúdo 4K.


 


http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigo/meo_vodafone_e_nos_qual_a_melhor_opcao_no_mercado_4k-47708qqj.html


 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Tudo muito bonito sim senhor so que apesar da MEO ter na minha opiniao o melhor serviço de tv paga do mercado, ficou outra vez atras da NOS a sua principal concorrente pois a mesma lança uma box capaz de responder aos comandos do utilizador atraves da voz,  apesar da MEO ter sido a primeira a lançar em portugal  a BOX 4K.


E ja agora quando e que o ZIVE aparece em Portugal e tudo muito bonito o serviço e prometido para breve ( poucos meses 3 a 4) mas continua tudo na mesma, sera que ja se esqueceram?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que queres dizer é que finalmente a NOS lançou uma box decente capaz de realmente fazer concorrencia a qualidade da box da Meo e da Vodafone...finalmente o mercado das box's pode mexer outra vez...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, caro colega do MEO FORUM.


Exatamente  a NOS neste momento tem melhor BOX que a MEO apesar da qualidade do serviço da NOS  ficar  a milhas do da MEO, ja agora e o ZIVE  tudo parado na MEO.


Como ja referi em cima no meu comentario considero a MEO de longe a melhor operadora de TV Paga a atuar em Portugal so falhando mesmo pelo adsl que e de fraca qualidade mas em fibra bate a VODAFONE  e a NOS, e no satelite tambem bate a NOS claramente.

Responder