Comp telemovel na loja on line

• 14 Julho 2016
  • 0 respostas
  • 740 visualizações

Boa tarde, sou cliente da MEO há muitos anos, como podem verificar pelos vários registos existentes nas vossas bases de dados. Acontece que sou actualmente fidelizada com um M5O e que sendo um particular, pago cerca de 250,00€ à Meo actualmente, pois pago o pacote dos meus pais, o meu e ainda uma banda larga fora do M5O. 

Por força de algumas circunstancias pessoais e de saude, fui obrigada a estabelecer um plano de pagamentos de facturação de 10 prestações, o qual paguei em 4 ou 5 vezes. Perante tudo isto, quis adquirir um S7Edge, via loja on line e foi me barrada essa possibilidade, de pagar em prestaçoes, com um valor inicial mais seguro, porque....imagine se, tinha tido dividas à MEO, há menos de 6 meses!!!! como é possivel que permitam a fidelização de pacote para pacote acima e que nos mantenham fidelizados a passar dos M4O para os M5O e depois, não podemos aceder normalmente a uma compra em prestações, cuja factura vem acrescida do valor da compra???? Há de facto grandes incoerencias nestas empresas! Fiz um acordo com a MEO, na renegociação de valores do pacote M5O, foi me oferecido um equipamento, que chegou trocado e era inferior! Devolvi o há 2 semanas e agora...nem equipamento, nem contactos!!! Mais alguem descontente???? Obrigada.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder