Como verificar as condições de contrato e ofertas na data de adesão?

  • 10 Junho 2014
  • 2 respostas
  • 1253 visualizações

Ao receber as primeiras facturas da MEO reparei que uma das ofertas de que eu tinha a certeza estar activa na altura da minha adesão não foi aplicada. Ao contactar o apoio ao cliente dizem-me que eu não terei direito a tal condição e aconselham-me a verificar a pagina oficial MEO. As ofertas apresentadas são posteriores a minha adesão.


Como verificar as ofertas de uma data ja passada?

2 respostas

Reputação 1
Olá @@@DBelo 


 


Tenta ver aqui.
Infelizmente essa pagina não estava em cache.


 


Acho impressionante que nem por aqui, nem por pedido oficial via email consiga obter uma resposta.


Parece-me a mim que é das questões a que não interessa responder.


 


Penso que terei que me deslocar a uma loja oficial e requisitar estes dados, tal como a gravação telefonica do meu contrato. 


Chateia-me bastante esta carga de trabalhos acrescidos, mas sentir-me enganado também não ajuda.

Responder