Ao receber as primeiras facturas da MEO reparei que uma das ofertas de que eu tinha a certeza estar activa na altura da minha adesão não foi aplicada. Ao contactar o apoio ao cliente dizem-me que eu não terei direito a tal condição e aconselham-me a verificar a pagina oficial MEO. As ofertas apresentadas são posteriores a minha adesão.
Como verificar as ofertas de uma data ja passada?
Infelizmente essa pagina não estava em cache.
Acho impressionante que nem por aqui, nem por pedido oficial via email consiga obter uma resposta.
Parece-me a mim que é das questões a que não interessa responder.
Penso que terei que me deslocar a uma loja oficial e requisitar estes dados, tal como a gravação telefonica do meu contrato.
Chateia-me bastante esta carga de trabalhos acrescidos, mas sentir-me enganado também não ajuda.
Acho impressionante que nem por aqui, nem por pedido oficial via email consiga obter uma resposta.
Parece-me a mim que é das questões a que não interessa responder.
Penso que terei que me deslocar a uma loja oficial e requisitar estes dados, tal como a gravação telefonica do meu contrato.
Chateia-me bastante esta carga de trabalhos acrescidos, mas sentir-me enganado também não ajuda.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.