Como ver a Sporttv numa determinada hora????

  • 18 September 2011
  • 9 respostas
  • 5756 visualizações

Boas gente.
O que eu queria saber se me poderem ajudar é se é possível eu alugar o serviço da Sporttv numa determinada hora do dia durante um "x" de tempo?
Se dá como faço para que isso seja possível?

Cumprimentos.

9 respostas

Boas gente.
O que eu queria saber se me poderem ajudar é se é possível eu alugar o serviço da Sporttv numa determinada hora do dia durante um "x" de tempo?
Se dá como faço para que isso seja possível?

Cumprimentos.

Não, só durante um mês.
Seria uma cena que a Sporttv podia implementar. Teriam concerteza muito mais clientes! Pessoalmente eu pagaria de bom grado, 3,5€ ou 4€ para ver um jogo isolado, que pago os 28€ ao fim do mes pela mensalidade.
Isso, não é a SportTV que implementa, é a PT ou a empresa que distribui os canais.
Isso, não é a SportTV que implementa, é a PT ou a empresa que distribui os canais.

oi ? se a empresa é a SportTv, como pode ser uma coisa da responsabilidade da PT ????
Mas o novo canal de desporto que o Pais do Amaral vai lançar os jogos do Benfica em casa são pagos e outros conteúdos são em canal aberto.
oi ? se a empresa é a SportTv, como pode ser uma coisa da responsabilidade da PT ????

porque quem recebe o pagamento é a operadora e não a estação de tv, seria video on demand neste caso para jogos de futebol entre outros, mas quase de certeza que fica mais barato pagar mensalmente a sporttv do que pagar para ver meia dúzia de jogos por mês
Reputação 6
Crachá +22
Quem manda é a SportTV. O MEO limita-se a disponibilizar o canal e a receber as mensalidades dos clientes. Mensalidades essas que depois uma parte vai para o canal (como é feito não sei).
Quem decide dos modos do canal é o canal em si. O MEO não vai agora disponibilizar pagamento por jogo se o canal não está a ser comercializado assim desde a origem.

Em relação ao suposto novo canal de desporto e como vai ser, até ele ir para o ar tudo o que é dito é basicamente especular...inclusive o que é dito pelo o suposto futuro dono do canal.
Eu pagaria por jogos isolados, porque normalmente por mes, dá no máximo 1 ou 2 jogos que gosto de ver, o resto é paisagem.
Crachá +6
Eu pagaria por jogos isolados, porque normalmente por mês, dá no máximo 1 ou 2 jogos que gosto de ver, o resto é paisagem.
É evidente que o Pay per View é uma solução comercial possível e implementada em muitos Países.
Mas parece-me que a Sport TV perderia muitos dos seus fiéis clientes se essa opção fosse implementada.
E se calhar eles também pensam o mesmo.

Não tenho Sport TV mas também pagaria de bom grado um preço adequado por algum espetáculo desportivo que me interessasse e provavelmente nem seria futebol.

Responder