Pergunta

Como ter os serviços discriminados no contrato?

  • 6 August 2022
  • 0 respostas
  • 34 visualizações

Aderi à MEO em Abril, pacote M4O. Em julho instalaram o serviço. Compreensível, prédio novo, instalação de PDO. Daí para a frente a MEO desapareceu.

 

Ofertas quando o contrato foi feito ao telefone (não discriminadas no contrato): 100€ loja MEO / 30€ MEO Video Clube. Não faço ideia onde param estas ofertas.

 

Discriminadas: 6 meses SportTV, Playboy TV, MEO Go.

 

Fui a um chat boot para saber como ativar SportTV foi um beco sem saída. Liguei para saber como fazer, foram 15 minutos, pausas constantes. Disseram-me, vá à box e subscreva (como se eu tivesse obrigação de saber). OK, perguntei qual o plano,  e mais uns minutos à espera. Lá selecionei o plano. No final recebo SMS que a chamada não estava incluída no meu pacote de minutos. (Acho que não cobraram mas é muito mau).

 

MEO Go grátis (valor discriminado na fatura) uma semana depois o MEO Go é grátis para toda a gente e pago fora de casa... A oferta é então ZERO.

 

Playboy TV, não dá na box Android... A oferta é ZERO.

 

A Box quando volta de standby algumas vezes só dá som, o sinal é uma imagem verde ou rosa. Só resolve desligando a corrente elétrica. Apoio técnico mandou desligar HDR, está na mesma.

 

De uma maneira geral acho que depois do contrato, desenrasca-te vai aos fóruns etc. No final da fidelização faço o meu balanço.

Iz No Gud 

 

 

 

 

 

 

​​​​​

 

 

 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder