Pergunta

como resover ou tenho de rescindir

  • 8 August 2021
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Sou cliente meo ha 8dias.. na altura apresentaram me um pacote onde podia escolher a box meo box ou a android 4k,escolhi a android 4k só que a funcionaria da meo enganou se e seleccionou a box meo box..a gestora disse k se enganou se e k ia resolver a situação..só que a resposta da meo foi que tinhamos de pagar a deslocaçao do tecnico e 4.99 por mes..quero resolver a situacao quando o erro foi da vossa parte senao vou rescindir contrato..ja tive a informar me posso resxondir nos primeiros 14 dias..e ja agr escolhemos a tv led 32polgadas e ate agr ainda nao recebemos nada..


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que a box 4K custa efectivamente 5€ por mês porque não é oferta e não existe conteúdos em 4K, para quê a necessidade de uma box 4K?? nenhum canal emite em 4K...