Pergunta

Como reclamar para as hierarquias superiores da MEO?

  • 3 June 2019
  • 3 respostas
  • 333 visualizações

Depois de ínumeras insistências da minha parte pare eu (comprador) comprar algo que a MEO (vendedor) tinha para vender e não queria me vender, depois dessa tortuosa novela, eis que consegui comprar o serviço de fibra. Há uma semana, foi marcada a instalação do serviço, precedida de ínumeros contactos e SMS da MEO para garantir a minha presença e disponibilidade por até 3h. Afinal, era apenas uma visita para ver como seria a instalação. A qual ficou marcada para hoje, 3 de junho entre as 8h e as 10h. Mais uma vez, ínúmeros contactos da MEO, telefonemas e SMS para re-confirmações da marcação e inúmeras súplicas para que, caso eu não estivesse disponível, contactar a MEO. Claro que a MEO não veio instalar-me a fibra! E agora? Na Área de Cliente, o canal para criar pedido/reclamação tem sido altamente punitivo para mim, daí esta questão.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Desconheço. Tem que reclamar e aguardar resposta. Se não estiver de acordo terá que reclamar novamente e/ou expor o caso a outras instituições competentes.
Crachá +3
Boas,
Utilize o livro de reclamações, on line, ou numa loja MEO, a reclamação irá ter até ás hierarquias superiores que pretende, através do regulador ANACOM, e pode ter a certeza que o assunto terá tratamento e uma resposta.

Qual o e- mail do contencioso?? Usaram os meus dados para criar um contrato, apresentei queixa, fiz várias comunicações à meo, agora querem me cobrar por um serviço que não usei? Se procurarem descobrem a verdade o meu contacto nunca esteve associado a essa rede de certeza! As pessoas que usaram os meus dados, já o fizeram antes a outras pessoas, e eles são os únicos naquela morada..