Pergunta

Como reclamar de uma situação sem ser via telefone? No Layout do My Meo não existe espaço para tal .

  • 14 December 2018
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Por avaria da box estive desde o dia 23/11 (sexta-feira) até ao final dia 10/11 sem o serviço de Televisão. Fiz pedido de assistência no dia 23/11 e vários pedidos de assistência durante o dia 24/11 (sábado) e sempre me foi dito que não podiam contactar directamente os técnicos mas que o serviço seria reposto nesse dia. Não foi resolvida a avaria, assim como não o foi durante todos os dias seguintes. No dia 7/12, no período da manhã, novamente após contactos telefónicos sucessivos (que bem caros me saíram!), foi-me dito que seria contactado de tarde . Ninguém ligou. Liguei eu, perto das 17h e pedi para falar com um chefe de serviço porque esta situação raia o escândalo. Depois de aguardar em linha 30 minutos, uma "supervisora" disse-me que estava agendada uma reparação para o dia 7/12 (isto sem avisarem ninguém!). Escusado será dizer que não havia agendamento nenhum nem apareceu nenhum técnico, nem nesse dia, nem no sábado, nem no domingo. Só na segunda-feira, dia 10/12 fomos contactados pelo técnico que procedeu à reparação. Entretanto apesar de estar 18 dias sem o serviço de televisão, a factura da mensalidade já chegou e exigem o pagamento por inteiro.
Dados os contornos de toda esta situação e para tentar resolvê-la, agradeço contacto rápido por parte dos serviços do MEO para o telefone 91602XXXX.

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Reputação 5
Retira o numero de telemovel, isso são dados a dar em privado e nao em publico.

Em relação a essa situação o melhor que tens a fazer é contactares a Provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Estando a avaria reportada desde o inicio, será feito um desconto pelos dias em que o serviço de TV esteve inacessivel.