Pergunta

Como presentar reclamacao

  • 5 January 2021
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Quero presentar uma reclamacao atraves de email sobre uma factura malpresentada pelos servicos nunca prestados et nunca recebidos.  Uma factura et sobre servicos  de decembro 2020, mais a desactivacao os servicos no local antigo estavam pergundados no dia 6 do Novembro 2020. O contracto foi cancellado por isso nao posso presentar o reclamaco atraves a minha area de cliente.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Neste cenário só Loja ou linha de apoio 16 200 https://www.meo.pt/linhas-apoio .

Obrigada, mais nao quero ligar. Quero comunicar em escrito. Ja tenho as problemas parque o pedido de cancelamento/ transferencia de servico em inicio de novembro estava feito pelo telefone e por isso eles insitam pagar ja dois meses pelo servicos nunca prestidos.

Reputação 7
Crachá +23

Cancelamento ou transferência de serviço? Ou faz uma coisa ou faz outra, e não é por telefone que se cancela serviços. Quanto muito tem aqui os formulários de cancelamento, sugiro que preencha e entregue em loja. Ao mesmo tempo poderá apresentar uma reclamação por escrito e entregar em loja.

Se foi uma transferência de serviço, a mudança de casa, implica que o serviço seja instalado na nova morada e terminado na morada antiga. Se foi isso poderá incluir isso na reclamação.

 

Para cessar o seu serviço:

1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:

- Formulário para telemóvel ou internet móvel
- Formulário para telefone, internet fixa e televisão

2. Preencha o detalhe do seu pedido e confirme os dados de contacto

3. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado pelo titular do serviço