Resolvido

Como posso marcar instalação se não posso registrar?

  • 5 May 2023
  • 6 respostas
  • 52 visualizações

Crachá

Estou tentando marcar instalação de um pacote Meo em casa. Não encontro o pacote nos meus produtos, e não-me deixa adicionar - diz que já  esta registrado.

 

Usando o Assistente Virtual, não posso agendar instalação sem estar registrado.

 

Como vou resolver?

icon

Solução por Gavetas 6 May 2023, 18:33

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Se diz já registado é porque usou outro email e não se lembra, pode resolver pelo apoio ao cliente.

Crachá

Obrigado, mas não é isto. O serviço é novo, sou estrangeiro e é a primeira vez que tenho negocio com Meo.

Reputação 7
Crachá +22

Não consigo perceber , já tem a instalação feita ?

Crachá

Não - estou tentando agendar instalação.

Reputação 7
Crachá +22

Mas já fez contrato?

Se já fez contrato tem que aguardar que lhe liguem para agendar.

Também pode ligar 16209 .

Crachá

Obrigado.

Responder