Boa noite a todos.
A minha pergunta é simples.. como posso estar eu contente com a MEO? Sou cliente á mais de 15 anos, neste momento fui tratado como lixo. Fiz um pedido de mudança de morada a qual foi agendado para o dia 28 de fevereiro. Tive o técnico nesse dia em casa a qual foi me dito que não podia realizar a instalação por não conseguir abrir uma caixa no exterior, até aí tudo bem( apesar da caixa que não consegue abrir não é a que ele precisava abrir). O que não posso é tolerar é a demora para me resolverem o caso. Hoje estamos a 12 de março e ainda nem vieram á porta tentar abrir ou resolver o problema da caixa. Estou á mais de 3 semanas numa casa nova sem qualquer serviço, o pior é que nem um telefonema da parte da MEO a dizer nada.. tenho sempre de.ser eu a telefonar e a resposta é sempre a mesma.. está em análise a substituição da caixa.. já fiz várias reclamações e nada. Até agora sem sistema. Mas por fim vai acabar, tinha dado o prazo até hoje( sábado). Segunda irei a loja MEO entregar todos os aparelhos e contratar outra operadora. Mais uma vez digo. É assim que se trata um cliente..
Solução por Gavetas
Ver original