Resolvido

como posso estar contente com a MEO

  • 12 March 2023
  • 8 respostas
  • 116 visualizações

Crachá +1

Boa noite a todos. 

A minha pergunta é simples.. como posso estar eu contente com a MEO? Sou cliente á mais de 15 anos, neste momento fui tratado como lixo. Fiz um pedido de mudança de morada a qual foi agendado para o dia 28 de fevereiro. Tive o técnico nesse dia em casa a qual foi me dito que não podia realizar a instalação por não conseguir abrir uma caixa no exterior, até aí tudo bem( apesar da caixa que não consegue abrir não é a que ele precisava abrir). O que não posso é tolerar é a demora para me resolverem o caso. Hoje estamos a 12 de março e ainda nem vieram á porta tentar abrir ou resolver o problema da caixa. Estou á mais de 3 semanas numa casa nova sem qualquer serviço, o pior é que nem um telefonema da parte da MEO a dizer nada.. tenho sempre de.ser eu a telefonar e a resposta é sempre a mesma.. está em análise a substituição da caixa.. já fiz várias reclamações e nada. Até agora sem sistema. Mas por fim vai acabar, tinha dado o prazo até hoje( sábado). Segunda irei a loja MEO entregar todos os aparelhos e contratar outra operadora. Mais uma vez digo. É assim que se trata um cliente.. 

icon

Solução por Gavetas 12 March 2023, 01:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

30 dias (úteis) para instalar , depois desse período passar pode devolver tudo sem ter penalizações.

Crachá +1

Amigo, não vou esperar esses dias todos. Penalizações? Se é a MEO que não está a cumprir com o contrato como posso ter penalizações.. 

Reputação 7
Crachá +22

Como disse , têm 30 dias úteis para instalar, só a partir daí é que estão em incumprimento, mas você é que sabe .

Insista pelo 16209 .

Crachá +1

Não estou a duvidar de si. Mas este processo cheira mal, andam a brincar comigo. Tudo por uma tampa de uma caixa que o técnico não conseguia abrir.. eu abri a tal tampa e a caixa não é a que o técnico precisa. Mas mesmo assim esperar, 3 semanas por uma instalação é inadmissível. Estou farto de telefonar e a resposta é sempre a mesma. Vão pedir urgência e até agora nada.  

Reputação 1
Crachá +7

Só uma ideia para a Meo considerar a propósito de situações que podem, por vários motivos, demorar a resolver (comigo, felizmente, as coisas têm corrido muito bem e os (raros) problemas têm sido resolvidos rapidamente): por que não criar um serviço de Internet/TV de substituição - à semelhança do carro de substituição? Empresta-se um router móvel (ou, para não ser necessário empatar hardware, simplesmente oferecem-se dados para ter Internet/TV com o SIM do telemóvel) enquanto o problema não estiver resolvido, por que não? :-)

Reputação 7
Crachá +21

Só uma ideia para a Meo considerar a propósito de situações que podem, por vários motivos, demorar a resolver (comigo, felizmente, as coisas têm corrido muito bem e os (raros) problemas têm sido resolvidos rapidamente): por que não criar um serviço de Internet/TV de substituição - à semelhança do carro de substituição? Empresta-se um router móvel (ou, para não ser necessário empatar hardware, simplesmente oferecem-se dados para ter Internet/TV com o SIM do telemóvel) enquanto o problema não estiver resolvido, por que não? :-)

 

Em caso de avaria demorada, ja existe essa possibilidade

Reputação 1
Crachá +7

Só uma ideia para a Meo considerar a propósito de situações que podem, por vários motivos, demorar a resolver (comigo, felizmente, as coisas têm corrido muito bem e os (raros) problemas têm sido resolvidos rapidamente): por que não criar um serviço de Internet/TV de substituição - à semelhança do carro de substituição? Empresta-se um router móvel (ou, para não ser necessário empatar hardware, simplesmente oferecem-se dados para ter Internet/TV com o SIM do telemóvel) enquanto o problema não estiver resolvido, por que não? :-)

 

Em caso de avaria demorada, ja existe essa possibilidade

Isso é excelente! Só por curiosidade (que neste momento eu não estou a precisar): a partir de quantos dias é considerada uma avaria demorada? Há uma página online que explica como é que esse serviço de substituição funciona sucintamente?

Crachá +1

Sim já há essa possibilidade. Mas no meu caso não se trata de uma avaria. O meu caso é a própria operadora que não quer saber de um cliente de mais de 20 anos. Não tenho avaria nenhuma. Tive a infelicidade de mudar de casa e agora não me instalam o serviço. O mais grave é nem me telefonarem a dizer nada.