Resolvido

como posso desistir?

  • 10 January 2022
  • 3 respostas
  • 127 visualizações

Boa tarde, qual.o e-mail da Meo para enviar a carta de desistência do serviço ?

icon

Solução por Ricardo27 10 January 2022, 14:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email.

Veja se fidelidade imposta ao cliente (mesmo que os serviços fornecidos sejam de má qualidade) já expirou, (para não lhe extorquirem uma indeminização num pretexto de quebra de contrato) e vá a uma loja da empresa com o equipamento que dispõe,  peça, a rescisão dos serviços, um comprovativo do mesmo e da entrega do equipamento.

Se colocarem obstáculos pode recorrer ao Livrode Reclamações, Anacom, envio de uma carta registada para a MEO, carta r. para a Altice, e Entidades de apoio ao Cliente (ex. DECO, e outras) 

Reputação 7
Crachá +24

Nenhuma loja vai aceitar a devolução dos equipamentos, antes da cessação estar concluída.

Após cessação tem 30 dias para entregar os equipamentos.

Para iniciar o processo veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

E tenha também atenção a isto:

“Caso ocorra a cessação antecipada, os Serviços serão desligados pela MEO, deixando de ser prestados e faturados: (i) no último dia do ciclo mensal em curso, quando o pedido de cessação ocorra com a antecedência mínima de 15 (quinze) dias relativamente a esse dia ou, (ii) no último dia do ciclo mensal seguinte ao ciclo mensal em curso, quando este pedido ocorra com uma antecedência inferior a 15 (quinze) dias relativamente ao último dia do ciclo mensal em curso, período durante o qual, em qualquer dos casos, os Serviços continuarão a ser prestados e faturados. Por ciclo mensal entende-se cada período de 1 (um) mês que decorra durante o período de vigência inicial ou durante o período de fidelização, o qual terá por referência a data da adesão ou a data de instalação respetiva, consoante o que se verificar em último lugar.”