Pergunta

Como posso cancelar um serviço quando não liga depois de prometer fazê-lo?

  • 10 March 2022
  • 0 respostas
  • 30 visualizações

Eu tinha pedido para cancelar o meu serviço em 1 de fevereiro, dando 30 dias de antecedência antes da fidelização terminar conforme necessário. No entanto, decidi continuar quando me foi oferecido um novo contrato para a fibra nos mesmos termos e ao mesmo preço de 29,99 por um funcionário da MEO ao telefone. Ela informou-me que um técnico vai ligar-me para confirmar a data marcada. No entanto, um técnico ligou um dia depois a dizer que a fibra não está disponível na minha nova morada e transferiu-me para outra pessoa e fiquei em espera cerca de 25 minutos e a chamada foi terminada. Tentei ligar para o 16200 outra vez e depois de muitas transferências e chamadas, outro funcionário disse que não pode fazer fibra e só pode fazer "outra tecnologia" e que será 36,99 mensalmente. Disse-lhe que já não queria o serviço e ela disse que alguém me ligava de volta. A ligação nunca chegou e tive que ir à loja para resolver a confusão.

A funcionária da primeira loja disse-me que não sabia de nada e que não podia ajudar e disse-me para falar com alguém ao 16200. Mais uma vez, prometeram ligar de volta, mas não o fizeram. No dia seguinte, visitei outra loja e, desta vez, a funcionária disse-me que o sistema mostrava que ainda estava sob o antigo serviço e que só precisava de pagar a conta final e depois posso devolver o equipamento. Por isso, hoje paguei a conta final e fui a uma loja devolver o equipamento - só para me dizerem que o sistema agora mostrou que eu tinha continuado com o serviço e que teria de ligar novamente para o 16200 para resolver o problema. Mais uma vez, prometeram ligar de volta e de novo, ninguém ligou. Então, o que me oponho a fazer agora???  


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder