Pergunta

Como posso cancelar o serviço sportv - ou pedir correcção de valores da fatura de Março/2020?

  • 6 April 2020
  • 7 respostas
  • 1752 visualizações

Bom dia,

Como posso cancelar o serviço sportv, ou pedir correcção de valores da fatura de Março/2020? 

Como posso obter um comprovativo de adesão, uma vez que foi efectuado via comando remoto da BOX?

Fiz a adesão a 8 de março de 2020 e a factura da MEO foi emitida a 11 Março, mas contempla todo o mês de Março da Sportv.

Ora o mês de Março não teve o serviço prestado na sua plenitude, como vão corrigir?

Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A correcção, devido à situação da pandemia, será feita automaticamente na factura de Abril. Se for na box a parte dos “canais e serviços” em “pessoal” tem lá os canais que subscreveu com a data da subscrição.

 

Muito obrigado, Sr. Ricardo27.

Sabe se há condições para o utilizador por termo à subscrição, alegando a inoperacionalidade do serviço?

Como faz o pedido? Via E-mail á MEO ou SportTV? Não encontro em lado algum o email de apoio ao cliente MEO...

Reputação 7
Crachá +24

Não necessita de fazer nada, é automático. Desde 13/03 que os canais de desporto premium não vão ser cobrados. Acertos vão ser feitos na fatura de Abril.

Veja também aqui:

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/premium/sport-tv

Ou com “inoperacionalidade do serviço” está a referir-se a algum problema técnico?

Problema técnico ou inoperância dos serviços, chame-se o que for mais devido (??), é o canal não emitir conteúdos, ora os conteúdos são a razão pelos quais contratei o serviço.

Não obstante a situação de pandemia, se serve como suficiente para por termo ao contrato?

Sei que contratei por 6 meses um serviço, ora o serviço não está a ser prestado pelo qual for contratado, se posso cancelar nestes termos? Como me dirijo e a quem para pedir o cancelamento, alguém sabe?

Reputação 7
Crachá +24

Problema técnico é uma coisa (p.ex. se não conseguisse visualizar os canais, apesar de os ter subscrito), outra coisa é falta de conteúdos, ou seja apenas dá repetições.

Como já lhe disse em cima, desde 13/03, exatamente por todos os campeonatos estarem parados, não é fatuarada a mensalidade da SportTV, Benfica TV e Eleven Sports. Isso irá manter-se assim enquanto a paragem generalizada se mantiver.

Essa situação não dá direito a desistência antecipada do período de subscrição. Se aderiu um pacote por 6 meses, terá que cumprir esse prazo.

Mas para já o problema não se põe, visto que para já é gratuito e, a meu ver, (infelizmente) essa situação não se vai alterar tão depressa.

 

Não necessita de fazer nada, é automático. Desde 13/03 que os canais de desporto premium não vão ser cobrados. Acertos vão ser feitos na fatura de Abril.

Veja também aqui:

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/premium/sport-tv

Ou com “inoperacionalidade do serviço” está a referir-se a algum problema técnico?

Caro Ricardo27,

Infelizmente, na fatura de abril, a Meo não fez o acerto aos valores cobrados em março dos canais de desporto… tem alguma explicação?

Grato,

Reputação 7
Crachá +24

Lamento, não tenho. A indicação era que era automático. Não sei se haverá mais casos, ou se houve algum erro no seu processamento. Quando foi emitida a fatura? Terá que colocar uma reclamação de faturação através da sua área de cliente e ver o que lhe respondem.