Pergunta

Como pagar 1º fatura?

  • 4 February 2021
  • 4 respostas
  • 40 visualizações

Olá,

 

Tenho um pacote Internet Meo desde há um mês. Ainda não recebi a primeira fatura por correio, e não posso consultá-la online porque não tenho número de cliente e número de conta necessários para associar o pacote à conta my meo.

Liguei para o apoio telefónico e consegui, através do NIF, que uma assistente localizasse o número de cliente (mas não o de conta). Quando voltei a ligar e seleccionei a opção para clientes e introduzi o número facultado, este foi identificado como não sendo um número válido. A plataforma de mensagens no my meo não funciona. Não consigo aceder a nenhuma forma de contacto especificamente para clientes porque não consigo provar que sou cliente! Tenho receio que a fatura seja apenas disponibilizada online mas que não possa aceder e fique sem o serviço. Como proceder? 

Obrigada!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Quando voltei a ligar e seleccionei a opção para clientes e introduzi o número facultado, este foi identificado como não sendo um número válido. 

Quando liga para o serviço no atendimento automático, não e o número de cliente que tem de digitar, mas sim o número de serviço (número de telefone fixo do serviço ou número de conta de tv).


No primeiro contato deveriam ter-lhe facultado ambos números, de cliente e de conta cliente. Dado que deverá ter validado dados de titular quando lhe foi comunicado o número de cliente.

Poderá é no segundo contato pedir que lhe enviem a fatura por email (fatura eletronica) assim não dependerá de terceiros (CTT, atrasos ou dificuldade de entrega na morada, morada errada ou incompleta). Recebe todos os meses em formato PDF no email.

Quando voltei a ligar e seleccionei a opção para clientes e introduzi o número facultado, este foi identificado como não sendo um número válido. 

Quando liga para o serviço no atendimento automático, não e o número de cliente que tem de digitar, mas sim o número de serviço (número de telefone fixo do serviço ou número de conta de tv).


No primeiro contato deveriam ter-lhe facultado ambos números, de cliente e de conta cliente. Dado que deverá ter validado dados de titular quando lhe foi comunicado o número de cliente.

Poderá é no segundo contato pedir que lhe enviem a fatura por email (fatura eletronica) assim não dependerá de terceiros (CTT, atrasos ou dificuldade de entrega na morada, morada errada ou incompleta). Recebe todos os meses em formato PDF no email.

Faz sentido. Vou ligar outra vez e pedir o número de conta. Como o pacote que tenho é só de Internet, não tenho número de telefone nem número de conta de TV. Obrigada!

Boas

jm821

Pensei que poderá gostar de saber que desde alguns anos a operadora deixou de fornecer telefone, na loja MEO custam 20 euros e algumas vezes podemos encontrar em promoção por 15 euros.

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telefones-Fixos/Gigaset/A220?cor=Preto&modo-compra=PromptPayment&search=MontraLoja

Cumprimentos,

J Francisco

Reputação 7
Crachá +23

Quando voltei a ligar e seleccionei a opção para clientes e introduzi o número facultado, este foi identificado como não sendo um número válido. 

Quando liga para o serviço no atendimento automático, não e o número de cliente que tem de digitar, mas sim o número de serviço (número de telefone fixo do serviço ou número de conta de tv).


No primeiro contato deveriam ter-lhe facultado ambos números, de cliente e de conta cliente. Dado que deverá ter validado dados de titular quando lhe foi comunicado o número de cliente.

Poderá é no segundo contato pedir que lhe enviem a fatura por email (fatura eletronica) assim não dependerá de terceiros (CTT, atrasos ou dificuldade de entrega na morada, morada errada ou incompleta). Recebe todos os meses em formato PDF no email.

Faz sentido. Vou ligar outra vez e pedir o número de conta. Como o pacote que tenho é só de Internet, não tenho número de telefone nem número de conta de TV. Obrigada!


Então quando ouvir a gravação, tecla 9, para ser directamente encaminhado para um assistente. Se já não o fez. Quando tiver esses dados, em linha com o assistente registe o produto, de der algum erro ou problema fica no mesmo contacto reportado. Peça logo fatura no email. (garanta que compreendem bem o endereço de email, isso de chamadas é complicado)

Algumas linhas de apoio, conseguem associar o produto em área de clientes. Poderá questionar idem.