Como obter a nova box 4K da MEO

  • 23 May 2016
  • 23 respostas
  • 23803 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 72 respostas
Boa Noite,


 


Eu tenho 2 box normais de full hd e queria saber como conseguiria trocar pelas de 4K.


Sou cliente M5O com Fibra de 200/100.


 


Cumprimentos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

23 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Tens de entrar em contato com o 16200. Tem o valor de 40€ que vem a ser cobrado na próxima fatura em ordem para troca de box e 7,50€ mensal ou 1€ caso efetues upgrade serviço com 200mb contratados.
Há uma loja com todo o tipo de cabos

 

http://lidertronica.com

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em Portugal ainda não existe transmissões em 4K...só uns pouco canais o fazem...


 


e claro só é possivel na Fibra...
Eu sou de Vila Real De Santo António (8900) no algarve e queria saber se é possivel obter 4k (Eu tenho televisão 4k mas só tenho uma box FullHD 1080p) na minha zona.

Aguem sabe de algo?
Só para dar conhecimento que já tenho o meu assunto resolvido, instalação de uma nova box com custos e aluguer da mesma................., Meo no seu melhor. Sendo os clientes a fazerem publicidade de uma empresa, quando satisfeita quando com um produto, o que não é o caso, escusado será dizer da minha parte que a publiciade a passar não será muito boa!!!


Logo que possivel adeus Meo e que nunca mais voltes...........................
Reputação 2
Eu ainda estou a espera da TV 4K e da BOX 4K 

PEdi para instalar a BOX 4K e para além de ter que pagar os 25 euros, o que poderia ser razoável se não existissem outros custos, ainda há uma mensalidade e perdem-se as ofertas anteriores. 


Isto chama-se afastar os clientes.



 
PEdi para instalar a BOX 4K e para além de ter que pagar os 25 euros, o que poderia ser razoável se não existissem outros custos, ainda há uma mensalidade e perdem-se as ofertas anteriores. 


Isto chama-se afastar os clientes.


 
E continua na mesma....... Esperava uma resposta do moderador deste forum, mas pelos vistos enganei me, continuamos sem resposta o que acho inadmissivel da parte da Meo para com os seus clientes. 
Crachá +2
Pois! eu estou exatamente na mesma.preciso desse cabo para um transmissor wireless para uma segunda tv e nada! no apoio 16209 sabiam menos do que eu. à segunda deram a entender que estava em analise e que entravam em contacto... assim como no facebook.Mas até agora nada. Entar em contacto com o fabricante é mentira a menos que ligue para os Estados Unidos... já vi parecido no ebay. encaixar encaixa mas nin guém me garante que os pinos têm a configuração correcta. Menos de 5€ mas quase 20€ de portes, e semanas há espera, e se não der o ebay só garante o preço do cabo...


Até mandava fazer um cabo mas sem esquema ninguém se chega à frente. ou isso ou mando fazer um de cada das 5 configurações mais raramente comuns e €€€€


Quando pedi a troca disseram-me que não podia ficar com a 4k e com a antiga. Como ninguém sabe nada do cabo, liguei de novo para insistir numa segunda Box. A resposta foi espectacular. Sim Sr não há problema! 3.40€ por mês e 40€ (QUARENTA!!!!) de deslocação do técnico. Lindo!! Baixa a resolução aumenta o preço da deslocação. E para Quê? desligar cabos de um lado e ligar do outro!!! sim, porque já que tive que ligar para activar o disco de gravação da box (o que até foi rápido, depois de perceberem do que estava a falar ) também posso ligar para ativar, configurar, e o caracol na couve, o resto que for preciso...


 


Opcional??? como se não se consegue comprar em lado nenhum? Não fornecido?? Pois Não! Não é! Por ninguém em lado Nenhum!


 


Fico chateado! É claro que fico Chateado!!!


 


Acabei de ver no site da Vodafone que a box 4k deles é por demais igual... queres ver que vai ser a vodafone que me vai arranjar o cabo??
Bom dia, já tenho a box a funcionar, tenho é dificuldade em encontrar o cabo de ligações de por componentes e áudio digital, nas lojas de especilidade não têm alegando ser um produto novo... caso haja solução agradecia a ajuda.

 

??

 
Reputação 5
Thepro escreveu:
Hum diz uma cena eu tenho box mas a uma TV que tá sem box e para colocar cabo é complicado.... Queria ver se essa box tinha WIFI do que por cabo....

Olá ?, a nova MEO Box 4K não tem WiFi. O modelo da box é Arris VIP5662EW e tem uma capacidade de gravação de 500GB.
Reputação 2
pois mas era bom que desse para ver os specs da box. 


vou ver se consigo no site da MEO mas duvido.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não conheço ainda a box....
Reputação 2
Hum diz uma cena eu tenho box mas a uma TV que tá sem box e para colocar cabo é complicado.... Queria ver se essa box tinha WIFI do que por cabo....
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mas não é assim tão facil quanto isso...é preciso que a box seja aceite no serviço...e isso os clientes não conseguem...pelo PDA ou pela linha de apoio ao tecnico eles fazem isso...
penso que tem mas está desligado de fábrica (como estao as portas usb..)

 

a box é muito mais rapida em tudo. 
Reputação 2
Fonix isso é fácil.
Olha sabes se esta box tem Wi-Fi sem ser por cabo?
aquilo ainda é complicado. estive a ver o tecnico e ele fez o seguinte:

 

1º desligou o cabo hdmi, cabo de rede e cabo de alimentaçao da box antiga.

2º ligou os mesmos cabos nos locais certos na box nova, e carregou no botao ON.

 

foi isto. lol  
Reputação 2
Fonix eu sei instalar uma box não é preciso técnicos. Mas obrigado por responderes vou telefonar ao supporte
25euros para pagar a deslocaçao do tecnico ao domicilio. trocam a box principal. nao sei se podes trocar 2 boxes. 
Reputação 2
25 euros /mes? 25 só uma vez? Eles trocam as boxes?
liga para o 16200 e pede. 

 

custa 25euros.