Pergunta

Como fazer gravaçoes manuais?

  • 2 November 2019
  • 5 respostas
  • 626 visualizações

Boa noite.
Tenho imensa dificuldade em fazer gravaçoes na Meo, nao sei se por ineficiencia do sistema ou porque eu nao conheço todas as opçoes, mas apesar de ter Meo ha quase 6 meses estou muito desiludida com o serviço que neste aspecto é muito menos intuitivo que o que tinha anteriormente (NOS).

Duvidas concretas:

1)quando faço pesquisa por um programa pelo nome se quiser ver imediatamente posso escolher “ver” ou “ ver em hd”, mas se quiser gravar so tem opçao de gravar normal. Como faço para gravar logo a serie toda em HD?

  1. se por outro lado quiser procurar no canal respectivo no guia tv sou obrigada a passar por todos os dias, por todos os programas um a um e perco imenso tempo a clicar para ir andando para a direita. Ou seja, se eu hoje ja sei que quero procurar a proxima 6af nao ha forma de ir directo para o dia que se quer?

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Estando no guia TV carregue no 2° botão da direita na última carreira.

Obrigada Ricardo. Ja tenho entao soluçao para o problema dos dias. E para a outra questao da gravaçao em HD faz ideia de como proceder?

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe aparece as 2 opções "gravar" e "gravar em HD"? Tem a canal em causa na versão HD?

Não tenho aqui a box para testar. Amanhã posso ver isso na minha e depois informo.

Reputação 7
Crachá +24

Seleciona "gravar" e depois ao deslizar para cima irá aparecer as opções de gravar em HD.

Muito obrigada!!! Nao fazia ideia de que podiamos deslizar para cima e ter mais opcoes.

isto tambem é algo que me choca nas operadoras: se eu comprar um forno, um microondas ou qualquer electrodomestico, todos vêm com livro de instruçoes. Mas quando se tem uma operadora nova assumem que o cliente deve conseguir adivinhar como a box funciona, e eu honestamente nao acho isto nada intuitivo.

Mais uma vez, muito obrigada :-)