Pergunta

Como enganar um cliente!

  • 1 June 2020
  • 1 resposta
  • 62 visualizações

Boa tarde. Após 15 anos como cliente teria que chegar um dia em que seria enganado fortemente. Sempre tive bons serviços de internet e TV (internet 500MB, TV200 + Box4K + 2 Telemóveis com 5GB dados) por 65€ até março de 2020. Tive que mudar de casa e pedir o serviço Mudança de casa, que para além manterem os mesmos equipamentos obrigaram-me a me pagar cerca de 71€ já com um desconto de 5€/mês pelo mesmos serviços e ainda renovaram a fidelização mais 2 anos. Após enumeras reclamações pela área de cliente ao qual as respostas nunca são esclarecedoras todos os meses aumentam e agora já vai em 78,49€. Ligar para 16200 está foram de questão, 15 minutos à espera e não atendem. Alegam que o aumento é por causa da internet 500MB. Quando na gravação na altura da contratação do serviço ficou bem explicito quais eram os serviços e qual o valor. Não sei para que supostamente gravam a chamada. Nunca assisti a nível de incompetência tão grande. Onde cada funcionário Meo diz uma coisa e a própria Meo fatura outra.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Peça a audição da chamada.

Responder